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Parceiro HubSpot: conheça os benefícios do software e de ser uma agência parceira

HubSpot, Inbound Marketing
Publicado em outubro 1, 2020
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  • Parceiro HubSpot: conheça os benefícios do software e de ser uma agência parceira
Índice
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Parceiro HubSpot: conheça os benefícios do software e de ser uma agência parceira

Ter parceria com uma das principais desenvolvedoras de softwares para marketing e vendas é mais um passo para a entrega de resultados com excelência. Nesse sentido, a E-Dialog já saiu na frente. Afinal, ser Parceiro HubSpot é sinônimo de desbravar cada vez mais o universo do Inbound.

Neste artigo, você vai ler sobre:

  • O que é Inbound Marketing?
  • O que é HubSpot?
  • Principais soluções HubSpot
  • O que significa ser Parceiro HubSpot?

Continue a leitura para entender como essa é uma parceria de sucesso!

O que é Inbound Marketing?

Sem dúvida, você já se deparou com conteúdos informativos de alta relevância. Mas talvez ainda não conheça a estratégia de marketing por trás deles.

O Inbound Marketing é uma estratégia focada em atrair, converter e encantar clientes. Por isso, também é conhecida como “marketing de atração“.

A partir de técnicas que combinam criação e compartilhamento de conteúdos específicos para um segmento, o objetivo é conseguir o contato de pessoas interessadas – os leads – em serviços ou produtos a fim de conduzi-las em diferentes etapas da jornada de compra, para enfim efetivar a venda.

A E-Dialog trabalha com o Inbound Marketing com o intuito de não só impactar as estratégias de marketing, mas também integrar todo o processo de vendas e pós-vendas em busca dos melhores resultados.

De fato, o software HubSpot oferece módulos que orientam a metodologia que adotamos em nossa agência e por isso ser um parceiro HubSpot é de total importância.

Leia também: O que é Inbound Marketing? Descubra tudo sobre essa estratégia

10 ferramentas de Inbound Marketing que você precisa conhecer

O que é HubSpot?

Em resumo, o HubSpot é um software completo que engloba CRM, Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente, aliando da melhor forma estratégia, conteúdo e inovação.

Ou seja, com a ajuda dessa ferramenta líder em automação de marketing, é possível obter soluções de sucesso de uma maneira bem simples.

Mas como funciona na prática?

O software HubSpot é baseado na metodologia de Inbound. Além disso, não só conta com uma série de módulos para auxiliar as exigências das empresas nos setores de Marketing e Vendas, como também disponibiliza vários tipos de recursos de interação, conversão e análise de dados. Pilares esses que contribuem para a geração de leads e oportunidades de negócio.

Para mais informações sobre o que é o HubSpot, confira nosso vídeo sobre o assunto:

Principais soluções HubSpot

A HubSpot dispõe de sistemas de Gestão de Conteúdo (CMS), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), Marketing, Sales e Service.

Para te ajudar a entender mais sobre essas possibilidades, vamos te apresentar cada uma delas abaixo. Acompanhe!

1. CMS Hub

O módulo CMS Hub é voltado para a gestão de conteúdo para desenvolvedores. O software promete uma experiência personalizada e segura aos clientes.

2.HubSpot CRM

O HubSpot CRM auxilia na organização, controle e nutrição das relações com os seus leads e clientes. É um software de gestão de relacionamento.

3. Marketing Hub

O Marketing Hub permite a realização de campanhas completas de Inbound Marketing, incluindo a montagem, lançamento e monitoramento.

4. Sales Hub

O HubSpot Sales é uma plataforma de vendas. Por lá, você é capaz de reunir informações mais profundas sobre os seus prospects e fechar mais negócios.

5. Service Hub

Com o software de atendimento ao cliente Service Hub, você também pode se conectar com os seus clientes, encantá-los, e ainda, convertê-los em verdadeiros promotores da marca.

O que significa ser Parceiro HubSpot?

A fim de buscar vivências imersivas e aperfeiçoar ainda mais as estratégias que envolvem o Inbound Marketing, a E-Dialog passou a ser, em 2020, Parceiro HubSpot.

Com toda a certeza, para potencializar os resultados dos nossos clientes criando estratégias inovadoras e sofisticadas em Inbound Marketing, apostar na parceria com uma das maiores referências nesse segmento é peça-chave.

Além disso, a partir de conteúdos para capacitação oferecidos pelo software, é possível aprimorar o desenvolvimento dos nossos projetos internos e oferecer uma experiência excelente aos clientes.

Para garantir que as ferramentas e potencialidades da HubSpot fossem aproveitadas da melhor maneira possível, o nosso time de profissionais passou pelo Solutions Partner Program, consolidando a E-Dialog como uma agência parceira e obtendo certificação exclusiva de qualificação para a equipe.

Foto de Renan Caixeiro
Renan Caixeiro
Sócio Diretor na E-Dialog, é graduado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação Corporativa, ambos pela UFJF. Está à frente do Reportei, SaaS de relatórios e dashboards, é host do Projeto SaaS, podcast que compartilha experiências do universo de software as a service, e sócio da Aquela Caixa, comunidade para profissionais de criação. Torcedor do Vasco, tem como meta comprar o Gigante da Colina. LinkedIn: @renancaixeiro / Instagram: @renancaixeiro.
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