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Inbound Marketing para  SaaS 

O Inbound Marketing é uma estratégia que educa e prepara o cliente para fechar um negócio. Essa característica têm benefícios importantes para SaaS. 

Inbound Marketing para SaaS

Inbound Marketing para SaaS

A estratégia de Inbound Marketing para SaaS é extremamente útil, ao passo que o pilar do Inbound é a produção de conteúdo de alta qualidade de interesse da persona.

Dessa forma, é possível criar uma imagem de referência e se consolidar no mercado, atingir novos consumidores, ao solucionar suas dores, além de, engajar e auxiliar seus já clientes para utilizar de forma completa as soluções oferecidas.

Cases de sucesso da E-Dialog
em Inbound Marketing para SaaS

Lance Fácil: case de sucesso de Inbound Marketing para SaaS
O Lance Fácil é uma empresa de software que desenvolve soluções para o mercado de licitações do Brasil. O software é dividido em módulos que facilitam e automatizam a participação em pregões eletrônicos. As soluções consistem em: busca de editais, acompanhamento de proposta, lances automáticos, entre outras.

As estratégias de Marketing Digital unificadas no RD Station aumentaram os Trials e o faturamento da empresa mês a mês; o faturamento chegou a crescer 22%.

Reportei: case de sucesso de Inbound Marketing para SaaS

O Reportei é um software para gestão de relatórios entre profissionais de marketing digital e seus respectivos clientes. Ele fornece ferramentas para análise rápida de Facebook, Instagram, Google Analytics, YouTube e LinkedIn, além de maneiras de comunicar o progresso do projeto com o cliente.

Com as estratégias em Inbound Marketing para SaaS, eles tiveram um aumento de 126% em trials, 65% em vendas e redução de 33% no Churn após a implantação do RD Station.

Benefícios do Inbound Marketing para SaaS

Inbound Marketing para SaaS: sobre Custo de Aquisição de Cliente

CAC

O Inbound Marketing leva até o seu time comercial clientes muito mais bem preparados e maduros sobre a decisão de compra. Ou seja, o seu comercial vai conseguir fechar negócios mais rápidos e muito mais negócios nesta mesma quantidade de tempo. O Inbound, então, reduz o seu Custo de Aquisição de Clientes, já que agiliza o processo de vendas.
Inbound Marketing para SaaS: sobre Churn Rate

Churn

Os clientes que trilham os estágios de compra fazendo uso dos seus conteúdos de Inbound Marketing sabem exatamente porque contrataram a sua solução. Logo, as chances de cancelamento dele são reduzidas. No Inbound, o trabalho de retenção é muito mais elaborado, afinal, a estratégia já atrai os clientes certos, aqueles que já têm fit com a sua solução.

Inbound Marketing para SaaS: sobre Lifetime Value

LTV

A produção de conteúdo também é focada no pós-venda, para melhorar a experiência do seu cliente e encantá-lo (último estágio da jornada do cliente no Inbound). Assim, é possível facilitar a usabilidade para o seu cliente em relação ao seu SaaS, cativar esse cliente e, consequentemente, elevar o seu tempo dentro do negócio.

O Inbound Marketing
da E-Dialog

A E-Dialog é uma agência premiada em Inbound Marketing, com 10 anos de atuação e uma variada carteira de clientes nacionais e internacionais. Além disso, somos parceiros HubSpot e RD Station certificados para garantir as melhores entregas para os nossos clientes no serviço de Inbound Marketing para SaaS.

Agência de Inbound Marketing Premiada

Inbound Marketing para SaaS em agência parceira Hubspot

HubSpot
Partner

A E-Dialog é agência credenciada no programa de parceiros de soluções.

Inbound Marketing para SaaS em agência parceira Google

Google
Partner

Agência credenciada no programa Google Partners, especializada em Search Ads.

Inbound Marketing para SaaS em agência parceira RD Station

Resultados Digitais Parceiros Platinum

A E-Dialog é agência credenciada pela Resultados Digitais na categoria Platinum.

O DIFERENCIAL DA E-DIALOG

Agência de Inbound Premiada

Premiada
em 1º Lugar

A E-Dialog ficou com o 1º lugar no prêmio de Marketing Digital “Espada Ninja”, realizado pela Resultados Digitais. Também ganhou o 3º lugar em “Melhor em RD Station”, ferramenta que usamos para gerar resultados para os clientes, e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”.

Agência de Inbound Experiente

Agência
Experiente

Há 10 anos no mercado de marketing digital, a E-Dialog atua principalmente com serviços de redes sociais, Google Ads e Inbound Marketing.

Agência de Inbound com Consultoria

Agência +
Consultoria

A E-Dialog é uma agência de Inbound Marketing que auxilia o cliente a tomar as melhores decisões de investimento, de acordo com o momento e metas.

Agência de Inbound Sucesso do Cliente

Sucesso
do Cliente

A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um “Especialista em sucesso do Cliente”, alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio.

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sua empresa?

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