Conheça o Inbound Marketing, serviço que gera três vezes mais leads, com um custo 60% menor que ações de marketing tradicional
Além disso, outras estratégias do Inbound Marketing, como a busca orgânica e o tráfego pago, representam 17% e 22% do cenário digital global, comprovando a eficácia incontestável dessa abordagem. O Inbound se destaca como a chave para resultados expressivos e eficiência incomparável.
(Dados de 2023 da Leadster e Hubspot)
O que é a HubSpot?
A HubSpot é uma desenvolvedora de softwares para marketing e vendas. Sendo uma das principais empresas deste mercado.
O software HubSpot, baseado na metodologia de Inbound Marketing, conta com diversificados módulos para atender às necessidades das empresas nos setores de vendas e marketing. O HubSpot disponibiliza ferramentas de interação, conversão e análise de resultados. O SaaS conta com CRM, CMS, Marketing, Sales e Service.
Conheça as principais ferramentas:
HubSpot CRM
O Hubspot CRM é um software de gestão de relacionamento, que permite organizar, controlar e cultivar relações com seus leads e clientes.
CMS Hub
Esse módulo do software é voltado para a gestão de conteúdo para desenvolvedores.
Marketing Hub
O Marketing Hub possibilita a realização de campanhas completas de Inbound Marketing.
Sales Hub
O Hubspot Sales é o módulo de vendas. Por meio dele você poupa tempo, capta informações mais profundas sobre seus prospects e fecha mais negócios com rapidez.
O objetivo do uso do HubSpot é aumentar o tráfego do site da empresa, gerar mais leads e, consequentemente, oportunidades de vendas.
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Como esta parceria dá certo?
O Inbound Marketing da E-Dialog impacta não apenas as estratégias de marketing, mas todo o processo de vendas e pós-vendas, que passa a estar integrado para gerar melhores resultados.
O software oferece módulos que auxiliam todo esse processo, desde o gerenciamento de leads na base, até o processo de vendas final do seu time comercial.
Mas, afinal, o que é inbound Marketing?
A estratégia de Inbound Marketing consiste na criação de conteúdos informativos de alta relevância para o seu público consumidor em potencial. Seu objetivo é conseguir o contato das pessoas interessadas (chamados leads) em um tipo de serviço ou produto para educá-las e nutri-las sobre aquele assunto, até que passem por toda a jornada de compras para, enfim, efetivar a venda.
Para gerar resultados no Inbound Marketing é preciso ser
ágil, inovador e multidisciplinar
Eficiência:
A automação ajuda o seu trabalho e o nosso! Leads, prospects, funil de vendas tudo integrado para que os seus vendedores atendam melhor os clientes, e para que a gente proponha as melhores estratégias em cada etapa da jornada de compra.
Experiência:
Com dados coletados e processados por IA, nós vamos conseguir estabelecer uma comunicação muito mais personalizada e assertiva com o seu público. O resultado? Conexões reais e geração de oportunidades.
Vendas:
Maior rentabilidade e trabalho mais ágil e preciso – a estratégia de automação de Inbound Marketing da E-Dialog vai te ajudar a chegar nesse cenário ideal.
Pós-vendas:
O trabalho não acaba com a venda feita, seu pós-vendas vai estar totalmente integrado a todo esse trabalho e terá à disposição as ferramentas certas para fidelizar seus clientes.
O Diferencial da E-Dialog
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9 anos seguidos indicados entre as Melhores Agências pela RD Station
Desde 2016 somos indicados entre os melhores do Brasil, pela RD Station, no prêmio RD Limitless. Já vencemos 9 premiações, sendo a principal, o 3º lugar como Melhor Agência (2021) e o 1º lugar no "Espada Ninja" (2016).
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Fundada em 2010
A gente já estava aqui quando tudo era mato! Começamos como uma agência de conteúdo e, ao longo dos anos, expandimos para tráfego pago, SEO, Inbound, CRM e geração de demanda para nossos clientes.
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+25 Especialistas Dedicados
Nosso time, espalhado por todo Brasil, conta com experts em áreas como Inbound, SEO, tráfego pago, CRM e conteúdo. Cada projeto recebe um time específico, de acordo com os objetivos do cliente.
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Atendimento diário e personalizado
A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um Especialista em Sucesso do Cliente — alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio. Essa pessoa atua na linha de frente do projeto e junto ao cliente, dialogando diariamente e personalizando estratégias de acordo com necessidades específicas.
Conheça a E-Dialog
PMEs clientes da E-Dialog
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