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Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
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Gestão de Redes Sociais

A gestão de redes sociais é um conjunto de ações que visa otimizar o uso das redes sociais no relacionamento e interação com o usuário, que também é o público consumidor. Logo, essa estratégia se tornou indispensável para as empresas. 

Nos últimos 10 anos no mercado, a agência de mídias sociais, E-Dialog, tornou esse um dos métodos de marketing online mais eficazes para os nossos clientes.

É no contexto do mundo globalizado e multiplataforma que surge a necessidade de ter um espaço na web para posicionamento da empresa. Com público exigente e bem informado é essencial  divulgar a marca por meio desses canais e, consequentemente, se aproximar e fidelizar os clientes.

O serviço de gerenciamento de redes sociais da E-Dialog gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, Whatsapp, Linkedln, Google My Business, YouTube e também a produção de conteúdo para Blog.  A gestão de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

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Gestão de Mídias Sociais em Agência Certificada

Gestão de redes sociais em agência parceira Hubspot

HubSpot Partner

A E-Dialog é agência credenciada no programa de parceiros de soluções.

Gestão de redes sociais em agência Google Partner

Google Partner

A E-Dialog é agência credenciada no programa Google Partners, especializada em Search Ads.

Resultados Digitais - Parceiro Platinum

A E-Dialog é agência credenciada pela Resultados Digitais na categoria Platinum.

Nossos Clientes

Gestão de redes sociais - Cliente Universal Robots
Gestão de redes sociais - Cliente Zaeli
Gestão de redes sociais - Cliente Pello Menos
Gestão de redes sociais - Cliente Delta Fiat
Gestão de redes sociais - Cliente Digão
Gestão de redes sociais - Cliente Florida Lounge
Gestão de redes sociais - Cliente Lederman
Gestão de redes sociais - Cliente Judice & Araujo
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Etapas do
Gerenciamento de
Redes Sociais

Um projeto profissional de gestão de redes sociais certamente vai além da produção de conteúdo. Na E-Dialog, consideramos que a presença digital de uma marca deve ser pensada com uma administração ampla.

Desde 2010, desenvolvemos uma metodologia que já foi utilizada com centenas de empresas, de diversos segmentos e tamanhos.

Nossa metodologia segue 5 etapas:

1. Consultoria em Performance Online

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente. A partir disso, propomos uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.

Assim, atuamos como consultores no início de cada projeto de gestão de mídias sociais. Analisamos e propomos soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa. Para isso, levamos em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.

Gestão de redes sociais - 1ª etapa - Consultoria em performance online
Gestão de redes sociais - 2ª etapa - Planejamento de estratégias digitais

2. Planejamento de Estratégias Digitais

O marketing nas redes sociais e a sua gestão começa bem antes de uma postagem ir para o feed. Por isso, na segunda etapa do gerenciamento de mídias sociais nossos analistas fazem o planejamento de estratégias digitais. É muito comum que ao investir em marketing nas redes sociais, algumas empresas tenham dificuldade de visualizar o retorno do investimento.

Por isso, a nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, os analistas realizam um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca. A partir disso, desenvolvem as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

O cliente da E-Dialog recebe um planejamento de marketing digital completo para entender quais ações serão executadas pela agência ao longo de todo o projeto de gerenciamento de redes sociais.

3. Produção de Conteúdo

Em um projeto de gestão de redes sociais, a nossa produção de conteúdo conta com um time. Analistas, redatores e designers criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público . Isso é feito de forma coerente e interativa, de acordo com as potencialidades e perfil de comportamento em casa rede social trabalhada.

A linha editorial definida no planejamento guia o conteúdo que é publicado nas redes sociais. É necessário destacar que, através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo.

Isso é essencial para manter uma dinâmica de atualização constante dos canais da marca. Assim, novos conteúdos são incorporados ao longo do trabalho de acordo com tendências do mercado. Além disso, novidades são aplicadas de acordo com respostas do público.

Gestão de redes sociais - 3ª etapa - Produção de conteúdo
Gestão de redes sociais - 4ª etapa - Gestão de anúncios

4. Gestão de Anúncios

Para  um gerenciamento de mídias sociais completo, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados, dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.

A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads, que são usuários que já demonstraram interesse nas suas soluções. 

Ao pensar em um post como a ponta do iceberg de uma campanha, conseguimos visualizar claramente como vamos entregar o resultado desejado para nosso cliente.

Planejamos, em conjunto ao conteúdo, os anúncios patrocinados que vão promover esses assuntos e o contexto do usuário ao receber aquela mensagem. A partir daí, conseguimos fazer diversas variações ao longo do projeto, para que a empresa sempre tenha uma presença interativa e atualizada nas redes sociais.

5. Monitoramento de Mídias Sociais

Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca. Com esse monitoramento de redes sociais contínuo, fazemos também o atendimento a tais comentários – e transformamos isso em um relatório estratégico.

Vale destacar que, a análise de dados é fundamental para uma administração de redes sociais eficiente. Diariamente nossos consultores estarão em contato, para organizar o fluxo de trabalho e manter a empresa informada sobre os processos.

Mês a mês nossos clientes também recebem relatórios completos com dados que realmente sejam importantes para a evolução do projeto. Nada de relatórios de diversas páginas, o conteúdo entregue é direto e objetivo, assim possibilita uma tomada de decisão assertiva para os próximos passos que serão dados na gestão de redes sociais.

A E-Dialog desenvolveu uma ferramenta própria para marketing nas redes sociais, que captura e trata os dados. Todos nossos clientes têm acesso exclusivo a ela.

Gestão de redes sociais - 5ª etapa - Monitoramento de mídias sociais

O Diferencial da E-Dialog

Gerenciamento de redes sociais em agência premiada

Premiada em 1º Lugar

A E-Dialog foi premiada pela Resultados Digitais como "Melhor Agência" entre mais de 700 concorrentes no prêmio Espada Ninja de Marketing Digital .

Gerenciamento de redes sociais em agência consultora

Agência + Consultoria

Além da execução, a E-Dialog auxilia o cliente a tomar as melhores decisões de investimento, baseado no momento e nas metas.

Gerenciamento de redes sociais em agência experiente

Agência com Experiência

Desde 2010, atuamos exclusivamente como agência de mídias sociais e marketing digital. Realizamos ações de Inbound Marketing e Growth Marketing.

Gerenciamento de redes sociais em agência com cases de sucesso

Sucesso do Cliente

Cada cliente na E-Dialog recebe o atendimento de um Especialista em Sucesso do Cliente. A sua função é estar dedicado 100% para gerar os resultados ideias para o cliente.

Além de aumentarmos nossa cartela de clientes em potencial, conseguimos atingir com mais precisão os setores alvo definidos.
Daniel Couto
Sócio-Diretor da Impulso
Responsável por nossa marca online, graças ao trabalho da E-Dialog tivemos avanços significativos em nossa atuação em mídias sociais.
Gestão de redes sociais - Depoimento Gabryel
Gabryel Ferrari
Diretor de Marketing na AIESEC
Desde que contratamos a E-Dialog, temos alcançado bons resultados e desenvolvido uma relação muito melhor com nossos clientes.
Manuella Lima
Marketing na Editora Planeta

Cases de Sucesso em Gestão de Redes Sociais

Gestão de redes sociais - Case de sucesso Zaeli

Zaeli: Gerenciamento de Facebook, Instagram e Youtube

A Zaeli é uma marca brasileira de alimentos, com 50 anos de tradição.
* Em 11 meses de projeto, aumentamos o alcance do Facebook em 31.486% e o engajamento em 11.203%;
* No final da 1ª quinzena de dezembro de 2019, conquistamos a marca de 46.593 curtidas na página do Facebook, o que representa um crescimento de 106,72% do total;
* No Instagram, aumentamos o número de seguidores de 5.095 seguidores para 17.698. Ao longo de 2019 alcançamos 1.672.100 pessoas, o que representa um crescimento de 46.855% em relação a 2018;
* No Youtube da marca, alimentamos o canal constantemente, o que gerou 577% inscritos a mais em 2019;
* 216 conversões/leads gerados via Facebook Ads e Google Ads.

Gestão de redes sociais - Case de sucesso Procopão

Procopão: Gerenciamento de Instagram e Facebook

Aberto desde 1929, além de ser um dos restaurantes mais tradicionais de Juiz de Fora, o Procopão também ostenta o título de um dos mais antigos do Brasil. O trabalho de gestão de mídias sociais, iniciado em agosto de 2018, trouxe os seguintes resultados:
* De 3206 seguidores o perfil saltou para 11069 seguidores, resultando em um total de 7863 novos seguidores.
Durante o período, também registramos os seguintes números:
* 24.750 visualizações de perfil, resultando em um crescimento de +529,61%;
* 1.417.509 impressões do conteúdo postado nas redes, resultando em um crescimento de +495,82%;
* 690.989 de alcance, resultando em um crescimento de +484,10%.

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Não sabe por onde começar?

O marketing nas redes sociais cresceu como uma ferramenta digital e transformou o cenário do marketing online. A gestão de redes sociais para empresas já não funciona mais como um diferencial, mas sim uma necessidade. Não fique de fora: confira nossos planos para redes sociais ou solicite um orçamento exclusivo!

Você também pode pedir uma análise gratuita da presença online da sua empresa. Nossos especialistas indicarão as melhores opções para aprofundar o seu marketing digital.

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