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Gestão de Tráfego Pago para empresas que vendem B2B

Desde 2010, gerenciamos tráfego pago para quem vende B2B e aprendemos que o resultado não está em "impulsionar" e, sim, em cuidar de toda jornada de compra

A E-Dialog é uma agência que vai além da gestão de tráfego pago simples. Vamos olhar suas landing pages, toda estratégia da sua marca e acrescentar nossos 15 anos de experiência para acelerar suas vendas!

Nossa equipe não fica restrita a apertar botões. Nos aprofundamos na sua empresa e fazemos melhorias, desde a redação, passando pelo design, até as páginas de captura de contatos.

Entendemos que o tráfego não se resolve apenas com gestores de tráfego. Temos uma equipe multidisciplinar para garantir o sucesso do seu projeto.

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Veja o que alguns dos nossos clientes de gestão de tráfego pago têm a dizer

A E-Dialog é uma agência que tem realmente o digital mindset que buscávamos na Universal Robots.

Fellipe Araujo, Digital Marketing Specialist da Universal Robots.

“Além de termos aumentado significativamente o volume de visitantes em nosso site, a E-Dialog tem nos ajudado bastante a deixarmos o caminho mais fluido. Logo no início do trabalho os resultados já começaram a surgir. Hoje temos certeza de que estamos no caminho certo.”

Rodrigo de Paula, Sócio Diretor, VBMC Consultores

“É um prazer trabalhar com a E-Dialog e a cada dia que passa o entrosamento entre empresa e agência só aumenta. Destaco o atendimento personalizado, a proximidade no dia a dia e a disposição/pró-atividade de trazer coisas novas para a mesa de discussão.”

Frederico, Sócio na Judice & Araújo

O que é tráfego pago?

Tráfego pago é o nome dado às estratégias de aquisição de usuários através de anúncios. Isso inclui anúncios em redes sociais (Facebook, LinkedIn, Instagram, TikTok, Pinterest…), anúncios em plataformas de busca (Google, YouTube, Bing…) e outras formas de divulgação paga.

O gerenciamento de tráfego pago faz parte do Outbound Marketing dentro do marketing digital. Na prática, isso significa que a sua empresa está indo atrás dos usuários para exibir algo, seja um produto, serviço, material rico gratuito ou a marca em si para conhecimento geral.

Em 2021, a Statista, empresa de pesquisa internacional, apontou que foram gastos mais de 521 bilhões de dólares em anúncios digitais. Até 2026, esse valor deve chegar a 876 bilhões.

Esse crescimento mostra apenas uma coisa: as empresas estão cada vez mais cientes que o digital traz resultados e que é fundamental estar presente nesse ambiente para encontrar o público certo.

SOLICITAR PROPOSTA

Por que você deve investir em tráfego pago?

Alocamos seus recursos de forma inteligente, escolhendo os melhores canais para seus anúncios e analisando dados de forma contínua para ajustes precisos.

  1. O tráfego pago mira em resultados a curto e médio prazo, visando maior volume de acessos, leads e oportunidades de pessoas já prontas para compra;
  2. As plataformas de gestão de tráfego digital pago possuem monitoramento em tempo real, oferecendo a possibilidade de corrigir as estratégias e economizar dinheiro;
  3. A segmentação faz com que seu negócio fale diretamente com seu público-alvo;
  4. As diferentes plataformas de gestão de tráfego pago dão ao seu negócio a chance de testar diferentes anúncios e descobrir qual funciona melhor;
  5. Até 2026, o valor gasto em anúncios de tráfego pago deve chegar a 876 bilhões.


Ao escolher a E-Dialog, você não está apenas investindo em tráfego pago, está investindo em uma parceria dedicada a maximizar sua visibilidade, atrair leads qualificados e impulsionar seu crescimento online.

Quais são os pontos de melhoria nos seus investimentos em anúncios pagos?

Nossa equipe irá fazer uma análise gratuita. Solicite e entraremos em contato.

SOLICITAR ANÁLISE

O que é gestão de tráfego pago?

A gestão de tráfego pago oferece às empresas resultados a curto e médio prazo, garantindo maior volume de leads e oportunidades para os negócios. 

Dessa forma, as empresas que investem nesse serviço estão buscando, dentro do marketing digital, uma maneira de trabalhar o fundo de funil e a etapa comercial. 

Ou seja, os contatos que já estão prontos para fechar negócio e precisam daquele último incentivo para a decisão de compra.

No tráfego pago, é possível mensurar de maneira mais direta o resultado do investimento nos anúncios e comparar com o número de vendas feitas, tendo assim um termômetro mais refinado sobre a eficiência das estratégias.

Assim, com esse serviço sua empresa consegue:

  1. Mais propostas, orçamentos e cadastros;
  2. Aumento na geração de vendas pelo online;
  3. Contato direto com quem está interessado em uma compra imediata.

Quando investir em tráfego pago para a empresa?

Invista em tráfego pago na sua empresa se você percebe algum dos problemas a seguir:

  • Quer segmentar o público da sua empresa;
  • Precisa alcançar uma região específica ou restringir a localização das suas vendas;
  • Tem baixo alcance de marca;
  • Está com o resultado de vendas lento no digital;
  • Não atinge as metas de vendas gerais;
  • Quer ter maior controle e retorno sobre o investimento digital.

A E-Dialog conta com uma equipe de especialistas, capazes de gerar melhores oportunidades para sua empresa.

Como gerar leads com Google Ads?

Desenvolvemos um ebook com um passo a passo de como anunciar no Google de forma simples e direta. Ideal para quem quer começar realizar tarefas no Google Ads, testando a ferramenta por conta própria.

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Como funciona nosso método de gestão de tráfego pago

Estratégia de Marca

Seus anúncios não são apenas anúncios; são extensões da sua identidade de marca.

Na E-Dialog, desenvolvemos uma estratégia de marca abrangente para garantir que seus potenciais clientes identifiquem sua empresa, valores e informações essenciais em segundos.

Estudo de Persona

Não adianta anunciar para todo o público da internet, você apenas irá gastar mais dinheiro com isso.

Em nossa gestão de tráfego pago, identificamos o seu cliente ideal, a sua persona, e ajustamos a comunicação para atender às necessidades dele, objeções de compra e muito mais.

Display e pesquisa em tráfego pago

Não basta investir; é preciso investir estrategicamente. Selecionamos os melhores posicionamentos e canais.  

Na prática, isso significa entender onde sua persona se concentra no ambiente online, seja Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Pinterest ou outras redes sociais.

Análise de dados e relatórios mensais

Por fim, reunimos todas as informações relevantes sobre o gerenciamento de tráfego pago em relatórios mensais. 

A análise desses dados direciona ajustes contínuos em sua estratégia, buscando sempre a melhoria dos seus resultados. 

O Diferencial da E-Dialog

9 anos seguidos indicados entre as Melhores Agências pela RD Station

Desde 2016 somos indicados entre os melhores do Brasil, pela RD Station, no prêmio RD Limitless. Já vencemos 9 premiações, sendo a principal, o 3º lugar como Melhor Agência (2021) e o 1º lugar no "Espada Ninja" (2016).

Fundada em 2010

A gente já estava aqui quando tudo era mato! Começamos como uma agência de conteúdo e, ao longo dos anos, expandimos para tráfego pago, SEO, Inbound, CRM e geração de demanda para nossos clientes.

+25 Especialistas Dedicados

Nosso time, espalhado por todo Brasil, conta com experts em áreas como Inbound, SEO, tráfego pago, CRM e conteúdo. Cada projeto recebe um time específico, de acordo com os objetivos do cliente.

Atendimento diário e personalizado

A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um Especialista em Sucesso do Cliente — alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio. Essa pessoa atua na linha de frente do projeto e junto ao cliente, dialogando diariamente e personalizando estratégias de acordo com necessidades específicas.

Conheça a E-Dialog

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