fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

Crescimento do LinkedIn é comprovado por verba publicitária

por Renan Caixeiro | 0 Comentários

Ele parece que é novo, mas não é. O LinkedIn, rede social empresarial, foi lançada em maio de 2003 e está prestes a completar 12 anos. A rede social parece que é nova, pois sua “popularização” é recente. Prova do crescimento do LinkedIn que acabou de ser atestado mais uma vez com um dado impressionante.

O quatro trimestre de 2014 registrou 153 milhões de dólares de receita publicitária do LinkedIn. Esse número representa um aumento de 56% na verba com relação ao mesmo período de 2013. Esse dinheiro todo representa praticamente um quarto de toda a receita da rede social.

Views Of The LinkedIn Website Ahead Of Earnings Figures

No total de 2014, a verba publicitária foi de 454,5 milhões de dólares, um aumento de 46% com relação ao ano anterior. O crescimento do LinkedIn fica ainda mais evidente com as adesões das marcas e o sucesso dos updates patrocinados. Esses updates destacam as atualizações das páginas, uma espécie de post patrocinado (como no Facebook). Esses updates já correspondem a cerca de 33% da receita total da rede.

Crescimento do LinkedIn

Só nos últimos três meses do ano passado, cerca de 5 mil marcas aderiram ao LinkedIn. De acordo com o CEO da empresa, Jeff Weiner, a ferramenta que possibilita a postagem de textos mais longos permitiu que mais de um milhão de postagens assim fossem feitas nesse intervalo de tempo. No encalço do aumento de marcas presentes na plataforma, está o número de membros independentes. O salto foi de 25% em outubro, novembro e dezembro, atingindo 347 milhões de usuários.

Fonte: ProXXIma

Leia mais no blog da E-Dialog:

– Você sabe o que é inbound marketing?

– O consumidor confia mais nas compras pela internet – você está preparado para crescer?

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog