7 tendências do marketing digital para hoteis

Publicado em agosto 12, 2014
Índice

O acesso à internet traz mudanças sintomáticas para a sociedade. Quase que automaticamente, as pessoas migram para redes sociais
como o Facebook, o Instagram, o Twitter e etc. Em 2013, o Brasil atingiu a marca de 76 milhões de usuários no Facebook. No entanto, entre as empresas, a área ainda está longe de ser bem explorada. Apenas 36% das empresas marcam presença nas redes sociais. Com um público sempre crescente, o mercado mostra-se cada vez mais fundamental para o sucesso de um empreendimento.

Se visibilidade é a chave para se manter vivo na concorrência e as pessoas passam cada vez mais tempo no computador, estar presente no mesmo meio que seu público é vital para a sobrevivência de qualquer negócio.

Para hoteis e pousadas não é diferente. O marketing digital para hoteis pode (e deve) aproveitar um público que mora longe de suas localizações. Afinal de contas, eles falam para viajantes e turistas.  É necessário atrair a atenção de quem mora longe.

A E-Dialog tem um e-book preparado sobre o assunto, com algumas ideias e noções que podem orientar ações de quem se interessa no marketing digital para hoteis. Entre elas, o crescimento em dispositivos móveis, engajamento em vídeo e o marketing em mídia social e Google+.

Basta inserir o e-mail aqui que você recebe o material!

Compartilhe