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Presença nas redes sociais é fundamental para quem quer aumentar a visibilidade da sua marca e, consequentemente, suas vendas. O Facebook pode ser uma ótima ferramenta para impulsionar os seus negócios. Acompanhe essas 5 dicas e alavanque seus resultados!

Priorize o relacionamento com seu público

As pessoas querem se sentir importantes, principalmente em uma rede social como o Facebook, onde é possível compartilhar momentos e sentimentos. Fique atento a isso. Sempre procure responder com rapidez dúvidas, mensagens e comentários. Interagir com o seu público demonstra que você se interessa por ele.

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Elabore conteúdos estratégicos e inteligentes

Uma página que não possui conteúdo diversificado, atrativo e útil não chama a atenção. Pense em como gerar conteúdos que vão ajudar seus seguidores em suas necessidades, diverti-los enquanto navegam pelo Facebook e que gerem envolvimento. Quando uma publicação é produzida voltada para seu público-alvo, cria identificação, e aí o compartilhamento é quase automático. Lembre-se: a página é sua, mas não é para você.

Estude seu público

Uma lição valiosa. O foco precisa ser o consumidor do seu conteúdo: o seguidor. Será ele quem garantirá o sucesso (ou não) do seu post. Pense em quais são suas demandas e invista em publicações que responderão às suas perguntas.

Monitore seus resultados

Avaliar o que em dado certo e o que pode ser melhorado é fundamental para o trabalho no Facebook. Como se trata de uma rede social que muda o tempo todo, um conteúdo que tenha dado certo em uma semana, pode não ter o mesmo desempenho na seguinte. A própria rede oferece dados importantes que devem ser avaliados e gerar bons insights.

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Estude as páginas concorrentes

Tão importante quanto entender o seu público, é saber como a concorrência tem se comportado. Saber qual o número de seguidores e o porquê desse número, que tipo de erros são mais frequentes e qual conteúdo é veiculado é importante para aprimorar o seu trabalho.

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– Como usar os códigos do Messenger para a sua empresa?

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