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Gestão de Redes Sociais

As redes sociais têm adquirido crescente destaque. Já assumem um papel importante em diversas organizações, entre as estratégias de marketing online mais eficazes.

O serviço de gestão de redes sociais da E-Dialog gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Facebook, Linkedln, Twitter e Instagram. O gerenciamento de redes sociais contempla desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, produção de conteúdo, até o relacionamento diário e ativo com o público da marca. Uma administração completa.

Vantagens do Gerenciamento de Redes Sociais

Ter um espaço na web para posicionamento da sua empresa é uma ótima forma de publicar conteúdo e divulgar a marca, e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes. Dentre outras vantagens do serviço de gerenciamento de mídias sociais destacam-se: Serviço de Atendimento Online; Engajamento maior com o público alvo; Eficácia na gestão de crises, reclamações e comentários negativos; Divulgação da marca e serviço para um público maior; Monitoramento e análise da concorrência; Feedback rápido dos clientes; Mensuração de resultados e Análise de oportunidades.

Cases de sucesso

Gestão de Redes Sociais - BombayDe 450 seguidores em abril/2013 para 130 mil em dez/2014

A Bombay é um e-commerce de alimentos e possui diversas lojas e franquias espalhadas pelo Brasil. O trabalho de gestão de mídia social que foi iniciado em junho de 2013, além de ampliar as vendas do site em mais de 500%, trouxe retorno em crescimento para a marca e as franquias. Nas redes sociais, a base de fãs em abril de 2013 era de cerca de 450 e em pouco mais de um ano aumentou para mais de 60.000 fãs.

Gestão de Redes Sociais - Poeme-se

De 30 mil seguidores em nov/2013 para 250 mil seguidores em nov/2014

Poeme-se é um e-commerce de camisetas literárias. Tinha uma base de fãs com mais de 20 mil seguidores em novembro de 2013, e seu objetivo era ser referência nacional no segmento. Resultados obtidos após o trabalho de marketing nas mídias sociais (blog e facebook) foram: Crescimento de 49% na taxa de conversão do site (sem anúncios patrocinados); Crescimento de 91% em transações no site; Aumento de 47% na receita; Crescimento para mais de 200.000 fãs em 12 meses.

Não deixe de conferir outros cases de sucesso da E-Dialog.

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O marketing nas redes sociais cresce cada vez mais como uma ferramenta digital e transforma o cenário do marketing online. Não fique de fora. Entre em contato e solicite um orçamento de gestão de redes sociais para empresas!

Acredito que o trabalho da E-Dialog foi muito bom. Primeiro, pelo alto entendimento do direcionamento que queríamos tomar para criação de marca da AIESEC dentro do espaço de mídias sociais, e pela capacidade de por esse posicionamento na prática. O segundo ponto é pelo nível de aconselhamento que superou as expectativas, desenvolvendo, até para mim pessoalmente, um entendimento maior de processos de veiculação de mensagens e consolidação de marca dentro desses meios. Em geral, graças ao trabalho de E-Dialog tivemos avanços significativos em nossa atuação dentro das mídias sociais.

Gabryel Ferrari

Diretor de Marketing, AIESEC no Brasil

Quando contratamos a E-Dialog, buscávamos uma empresa especializada, que produzisse conteúdo e nos auxiliasse na gestão de três páginas de produto. Hoje, reconhecemos na E-Dialog uma verdadeira parceira na elaboração e implementação das estratégias de conteúdo das páginas. Eles não só executam o que pedimos. São proativos, questionam, sugerem… Assim, temos alcançado bons resultados com as publicações e desenvolvido uma relação muito melhor e mais presente com nossos clientes.

Manuella Lima

Vendas Diretas, Planeta D'Agostini

Quero agradecer em nome do grupo Pousadas Corsário, todo o “saber-fazer” e atenção que a equipe de E-Dialog tem nos proporcionado ao longo desses últimos 12 meses de parceria. Foi através da gestão de redes sociais que hoje temos a satisfação de ter um retorno positivo através de nossos fãs no Facebook.

Marcia Bittencourt

Supervisora, Pousadas Corsário

A empresa foi fundamental na divulgação da marca em todos os pontos. Além do planejamento assertivo, tem todo o cuidado de exposição na medida… Sempre preocupada em não exceder em publicações e também foge do óbvio, com dicas e assuntos relacionados a marca para aguçar a curiosidade dos consumidores!

Raquel Pires

Proprietária, Tudo para Princesas