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Indústria Serfer: o crescente posicionamento da marca no meio digital

Como a marca aumentou seus acessos no site com posicionamentos nas redes sociais e no Google 

 

 

 

 

 

Sobre a Serfer

A Serfer é uma indústria de uniformes com sede em Juiz de Fora – MG, mas que faz entregas em todo o Brasil. Está no mercado há 23 anos e tem como objetivo tornar os uniformes um item confortável e elegante para o dia-a-dia de trabalho. 

Possui um processo verticalizado que inclui todas as partes do processo de confecção. Além disso, é a única indústria de uniformes da Zona da Mata Mineira e Campo das Vertentes homologada pela Santista Têxtil, uma das mais importantes e conhecidas fábricas de produtos têxteis do Brasil. 

Entre seus principais clientes então Ambev, Coca-Cola,  Tracbel, Mercedes-Benz, Viação Progresso, Volkswagen, Harley Davidson, Sotreq, Volvo, Unimed, U&M, entre tantos outros.

No começo de 2019 eles firmaram uma ampla parceria com a E-Dialog no serviço de Inbound Marketing, fortalecendo as redes sociais, posicionamento no google, envio de e-mail marketing e captação de leads. 

 

 

O Desafio encontrado

A Serfer precisava firmar a presença online da marca, gerando além de visitantes no site, mas reafirmando sua força nas redes sociais e captação de leads. O principais desafios foram:

  • Humanizar a marca
  • Gerar conteúdos informativos, além de conteúdos de fundo de funil
  • Captar leads e transformá-los em contatos qualificados, ou seja, contatos interessados na marca
  • Torná-la forte nas redes sociais e Google.

     

    As soluções

    A E-Dialog foi contratada para começar o Inbound Marketing e as atuações seguiram em diversas frentes:

    • Facebook Ads e Google Ads – com anúncios que focados no público local para afirmação de marca e alcance nacional para o disseminação da marca. 
    • Envios de e-mail marketing mensais. 
    • Construção de relacionamento com os contatos gerados e administrados no RD Station. 

     

    Resultados atingidos 

     

    • Aumento de alcance da página do Facebook que em maio de 2019 tinha 26.295 e fechou o mês de janeiro de 2020 com 253.438;
    • Aumento de engajamento da página do Facebook que em maio de 2019 tinha 2.234 e fechou o mês de janeiro de 2020 com 7.193;
    • Fechamos o mês de janeiro de 2020 com 3.109 acessos, um aumento de 67% em relação ao mês anterior;
    • Geração de 125 oportunidades (usuários que demonstraram interesse em pedir orçamento) em janeiro de 2020. 

     

     

     

     

    novos pedidos de orçamento em 1 mês

    %

    aumento de alcance no Facebook

    %

    crescimento do engajamento no Facebook

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