Delage: 95% de aproveitamento de leads do Google Ads e outros ganhos

Veja mais detalhes deste projeto de captação de oportunidades que acumulou resultados impressionantes em 3 meses

Empresa

A Delage fornece soluções inovadoras para a gestão intralogística. É uma empresa consolidada na distribuição de tecnologia para a cadeia de abastecimento, com destaque para seu ​​WMS validado internacionalmente e premiado como o melhor do país por duas vezes.

Desafios

A E-Dialog foi escolhida pela Delage para gerir e consolidar a captação de demanda de origem digital através de Mídia Paga, ou seja, na nossa agência é considerado um projeto de performance.

Estratégia

Após um período de prova de canal, foi realizado um processo de otimização profunda dos anúncios para que atendessem melhor as necessidades da persona e gerassem demanda de qualidade para o time comercial. Para isso, além de um trabalho estratégico do time da E-Dialog, também contamos com a participação ativa da Delage fornecendo argumentos de venda, insumos para novos conteúdos e adaptação das estratégias de automação de marketing para fortalecer o relacionamento e a gestão do funil de marketing.

Resultados Obtidos

Com o escopo de performance, alcançamos os seguintes resultados no intervalo de setembro a novembro de 2024 (comparado ao intervalo anterior de 3 meses):

 

  • Aumento de 38% no volume de oportunidades qualificadas
  • Crescimento de 73% no volume de oportunidades qualificadas vindas do Google Ads
  • Entre outubro e novembro em especial, a qualificação do Google Ads foi de 95%
  • Redução do CPA (custo por aquisição) do Meta Ads em 83%
  • Redução do CPA das oportunidades qualificadas do Google Ads em 63%

Google Ads: +73% em oportunidades qualificadas e taxa de qualificação de 95%

Meta Ads: -83% no CPA

Aumento de 38% no volume de oportunidades qualificadas