fbpx

Mais Consultoria

Como estruturamos a criação de oportunidades por meio de campanhas

Em maio de 2020 aumentamos em 69% as oportunidades geradas em relação ao mês anterior

Sobre a Mais Consultoria

A Mais Consultoria é uma Empresa Júnior do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora. Está no mercado desde 2003 e oferecer serviços voltados para o planejamento estratégico e consultorias de gestão, desde pequenas às grandes empresas.

Atualmente, já resolveram mais 300 problemas de empreendedores da região, como redução de custos, aumento de produtividade e de vendas, além da melhoria contínua das empresas atendidas com os projetos.

Desde 2018 a E-Dialog cuida do Inbound Marketing da empresa com o objetivo de gerar oportunidades para os serviços de consultoria prestados

O problema encontrado

O escopo de serviço da Mais Consultoria é focado em 4 principais áreas: estratégia, gestão financeira, otimização e qualidade. Apesar do grande apelo que esses serviços têm no mercado, faltava uma sólida estratégia para lançar com potência a contratante no mercado.

As soluções propostas

Trabalhar com campanhas mensais que tenham um foco principal em alguns dos serviços apresentados. Nessa época da pandemia, principalmente, foi criado por eles um serviço mais estratégico: de planejamento financeiro, com exemplos atuais. Então, a partir dele estruturamos as divulgações em todas as redes:

  • Anúncios no facebook e instagram
  • Email que oferecia conteúdos gratuitos com informações e botão para interesse no serviço.
  • Anúncios por meio de compra de palavras-chaves no Google Ads.

Daniel Couto, Sócio da Impulso Audiovisual

O resultado gerado

Com essa ação, principalmente com os anúncios promovidos no Google Ads, aumentamos em 69% o número de oportunidades (pessoas interessadas nos serviços) em relação ao mês anterior.

Aumento em 18% em acessos ao site.

Aumento em 8% no engajamento da página do facebook.