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Honda Caiuás

Meta de vendas vindas de canais digitais alcançada em apenas 2 meses

Com a implantação integral da metodologia de Inbound Marketing, geramos vendas de canais totalmente novos na operação da Honda Caiuás.

Empresa

A Honda Caiuás é uma concessionária Honda do interior de São Paulo. Está consolidada no mercado há mais de 20 anos e possui duas lojas em cidades diferentes: Sorocaba e Indaiatuba.

Desafios

Por diversos motivos, que incluem status de mercado e da indústria automobilística, a concessionária estava com menor fluxo de clientes e vendas. Desejava implementar o Inbound Marketing e diversas estratégias de marketing digital para gerar demanda e aumentar vendas. A meta era vender 15 carros por mês usando canais digitais.

Estratégia

Fizemos a implementação completa do RD Station Marketing, plataforma de automação de marketing, e estruturamos três importantes pilares: Mídia Paga, SEO e Marketing de Conteúdo. Estabelecemos regularidade de postagem de novos conteúdos e construímos um funil de marketing em dois canais de Mídia Paga (Google Ads e Meta Ads) para gerar demanda de contatos de diferentes perfis e diversos níveis de propensão de compra.

Resultados

Meta batida pela primeira vez já no segundo mês de trabalho, com 16 vendas

A meta foi batida em 4 dos 6 meses de trabalho

Chegamos a gerar 1/4 das vendas (25%) em um único mês

Aumento de 141% no número de oportunidades em 5 meses