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Auto Gestor

Como geramos 6 vezes mais oportunidades de negócio para o AutoGestor

Descubra como iniciamos o trabalho de Inbound Marketing com o AutoGestor e conseguimos criar uma progressiva e sustentável captação de oportunidades comerciais, com a satisfação e confiança do cliente.

A Empresa

O AutoGestor é um software para concessionárias de automóveis e revendedoras multimarcas. Seu principal serviço é o integrador de anúncios que distribui as ofertas para os principais portais, garantindo qualidade e segurança nas entregas dos anúncios.

O Desafio

A empresa está no mercado há mais de dez anos e tem se consolidado com o público de concessionárias. O grande desafio era atingir o mercado de revendas multimarcas. Como a área comercial era somente alimentada por estratégias de prospecção ativa (Outbound), o desafio era criar uma estratégia digital e por isso eles procuraram a E-Dialog para o serviço de Inbound Marketing.

A Estratégia

Para gerar resultados com o Inbound Marketing, era necessário criar um relacionamento com o público e, por isso, desenvolvemos materiais que seriam relevantes para o potencial cliente. Contamos com produções de posts nas redes sociais e materiais como e-books e checklist para a captação de contatos.

Com isso, foi-se criando uma lista de contatos que trabalhamos via automação de e-mails com o RD Station. Também investimos em anúncios segmentados no Google e Redes Sociais, inclusive convidando para uma demonstração gratuita da ferramenta. Os contatos quentes recebidos eram enviados para o comercial iniciar a abordagem de venda.

““Ótimo trabalho desenvolvido por toda a equipe”“

Bruno, Sócio

Resultados Obtidos

Geração de 6 vezes mais oportunidades de negócios para o comercial.

Integração de CRM e e RD Station para automação de fluxos de pós-vendas de relacionamento com o cliente e de fluxo para reengajar oportunidades perdidas.