(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

O Facebook já tem uma ligação forte com as lojas ajudando a vender produtos através da compra de espaço publicitário. Porém, agora a empresa quer vender o próprio produto sem que o consumidor tenha que sair da rede social. Depois de testar a capacidade das pessoas em realizar compras por meio de posts e anúncios, o Facebook está testando a capacidade das lojas em criar e-commerces nas páginas da rede social.

A rede social já está testando dez lojas e não está cobrando taxas por venda durante o período de teste. Não está claro se o Facebook cobraria essa taxa mais para frente para ganhar dinheiro ou faria com que as lojas comprassem espaço publicitário para atrair mais vendas.

Confira o Infográfico que a E-Dialog fez para mostrar quais são as vantagens e desvantagens que o e-commerce no facebook pode trazer.

INFOGRAFICO-e-commerce

 

 

Para acessar e ver outros infográficos:

– Como usar o Instagram para negócio

– 2015 – o ano dos vídeos no facebook 

– Estudo realiza comportamento nas redes sociais

Leia também

E-Dialog promove curso de Design para Redes Sociai... Seguindo a filosofia de dialogar para evoluir sempre, a E-Dialog promoveu mais um treinamento através do grupo Inspirar Digital. Outros dois cursos ai...
As grandes do mundo na web Além do impacto sobre a imagem institucional e divulgação, o resultado de uma pesquisa da  Altimer Group e Wetpain, mostra o impacto que as redes po...
2015 – o ano dos vídeos no Facebook Vamos fazer um exercício de memória. Você se lembra, quando entrou no Facebook, como eram os posts que apareciam na timeline? Você lembra da presença ...
Sites úteis aparentemente inúteis É muito comum você ouvir assuntos relacionados à utilidade da internet. Você consegue conversar com pessoas do outro lado do mundo, você pode ler notí...