(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

O Facebook já tem uma ligação forte com as lojas ajudando a vender produtos através da compra de espaço publicitário. Porém, agora a empresa quer vender o próprio produto sem que o consumidor tenha que sair da rede social. Depois de testar a capacidade das pessoas em realizar compras por meio de posts e anúncios, o Facebook está testando a capacidade das lojas em criar e-commerces nas páginas da rede social.

A rede social já está testando dez lojas e não está cobrando taxas por venda durante o período de teste. Não está claro se o Facebook cobraria essa taxa mais para frente para ganhar dinheiro ou faria com que as lojas comprassem espaço publicitário para atrair mais vendas.

Confira o Infográfico que a E-Dialog fez para mostrar quais são as vantagens e desvantagens que o e-commerce no facebook pode trazer.

INFOGRAFICO-e-commerce

 

 

Para acessar e ver outros infográficos:

– Como usar o Instagram para negócio

– 2015 – o ano dos vídeos no facebook 

– Estudo realiza comportamento nas redes sociais

Leia também

Você conhece o Brand Equity? Já ouviu falar do Brand Equity? Muitas marcas estão trabalhando com este conceito para fortalecer o valor da sua organização para garantir maior influ...
Campanhas em redes sociais – 5 dicas para te... As redes sociais são uma ferramenta excepcional para divulgar sua marca, seu produto e seu trabalho. A possibilidade de atingir milhões de pessoas ape...
Dados do Facebook em 10 anos Em 10 anos da rede social, o Facebook foi palco de uma revolução no modo como nos conectamos com as pessoas, enfrentou disputas judiciais, foi parodia...
Você sabe o que é o funil de mídias sociais? Você sabe o que é o funil de mídias sociais? Faz tempo em as redes sociais esqueciam da conversão e utilizadas eram pelas empresas para gerar exclusiv...