(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

A cada dia que passa surgem novas redes sociais e com isso, usuários e empresas passam a ter várias contas para atualizar e gerenciar, o que nem sempre é tão fácil. Para tentar solucionar esse problema já inventaram vários tipos de integradores de redes sociais, como o Nimble e o Ping.

O mais novo é o RebelMouse que agrega conteúdo do Facebook, do Twitter, de blogs e outras fontes, mas com o diferencial do layout: bem parecido com o do Pinterest.

Funcionando ainda em fase de testes, o RebelMouse permite criar uma página pessoal ou corporativa. Ao se cadastrar no site a sua página é atualizada automaticamente, com a reprodução do que foi publicado nas outras redes. Mas é possível também fazer a publicação manual do conteúdo. O novo integrador de redes sociais foi criado por Paul Berry, que foi executivo de tecnologia do site de notícias americano, Huffington Post.

Na página há também botões para que os visitantes possam curtir o perfil do Facebook ou seguir no Twitter. Há como compartilhar o conteúdo das páginas também, tudo muito fácil e simples. Além disso, o usuário do RebelMouse consegue ver as estatísticas de todas as redes as quais ele está ligado.

É claro que como muitos serviços e aplicativos de internet, a empresa RebelMouse também quer ganhar dinheiro. As páginas com endereço rebelmouse.com/meunome são gratuitas, já as com endereço meunome.com custam 3 dólares por mês e com endereço empresa.com, o valor é de 3 dólares semanais. Foi divulgado que, no futuro, o site poderá permitir a venda de produtos e também alguma forma de publicidade nas páginas.

Fonte: Exame.com