(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Neste infográfico a AYTM Market Research explora o funcionamento do branding no ambiente das mídias sociais. Para a pesquisa, foram entrevistados 2000 americanos, usuários da Internet e redes sociais.

Na primeira parte, foi apontado que 85% dos entrevistados estão no Facebook, rede que também teve o maior nível de engajamento, onde 74% deles utilizam a rede de Mark Zuckeberg diariamente e possuem mais amigos do que seguidores no Twitter.

Já a segunda parte do infográfico vem para reforçar o poder de engajamento do Facebook, que nas três perguntas foi maior do que quando se referia ao Twitter. O que quer dizer que no Facebook as pessoas seguem mais a marca, já comentaram sobre ela e interagiram com a marca de alguma forma (seja compartilhando um vídeo ou uma história).

Também são comparados sentimento positivo e negativo sobre a marca e análise de influência desses perfis que interagem com a marca no Facebook.

A terceira parte traz um comparativo bacana dos perfis que você pode encontrar pelas redes sociais e um pouco da relação direta dos consumidores com as marcas.