Gestão de Marketing para E-Commerce:
resultados para sua loja virtual
O marketing digital é a principal forma de atrair clientes para o seu e-commerce,
criar relevância no mercado competitivo e gerar mais vendas.
Serviços de Gestão de Marketing para E-commerce
O serviço de marketing digital para e-commerce combina estratégias de mídia paga e estratégias de produção de conteúdo, com atração orgânica de novos potenciais clientes para o seu negócio. Ou seja, é um serviço que integra: gestão de Google Ads e Social Ads, Inbound Marketing e Gestão de redes sociais.
Essa estratégia conjunta é necessária para posicionar o marketing para e-commerce em diferentes frentes de atuação. Os anúncios pagos geram resultados imediatos e conversam com um público em estágios de compra mais avançados.
Enquanto isso, as estratégias orgânicas consolidam o nome da marca, geram relevância para a mesma e fornecem informações relevantes para educar um potencial consumidor, até que chegue o momento ideal de efetivação da compra.
Dessa forma, é possível gerar relacionamento e conexão com o público nos diferentes estágios de compra e nas diferentes plataformas em que eles se encontram. Além de consolidar o e-commerce com estratégias de branding digital.
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/207-04_Edialog_Servicos_Ecommerce-1.png)
Como é o serviço de marketing para
e-commerce na E-Dialog?
1. Marketing de Conteúdo Inteligente
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/estrategia-de-marca-1-150x150.png)
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/estudo-de-persona-1-150x150.png)
2. Persona e Segmentação Avançada
3. Estratégias de vendas e anúncios
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/planejamento-de-estrategia-digitais-1-150x150.png)
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/hand-shake-1-150x150.png)
4. Atendimento Personalizado
5. Análise de dados e relatórios
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/analise-de-dados-e-relatorios-1-150x150.png)
Gestão de marketing para e-commerce na E-Dialog, conheça os cases de sucesso
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/laszlo-aromaterapia-e1586898813494-1-150x150.png)
Laszlo
Como alcançamos mais leads qualificados para a Laszlo, uma das maiores empresas de aromaterapia do país
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/tenis-1-150x150.jpg)
Loja de Tênis
Como tornar uma marca relevante online e ainda crescer em vendas exponencialmente? Esse foi o desafio que encontramos no projeto com a Loja de Tênis.
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/logo-poeme-1-150x150.jpg)
Poeme-se
A Poeme-se tinha uma base de fãs consolidada mas ainda com pouco engajamento (mais de 20 mil seguidores no Facebook) e um bom número de acessos ao e-commerce
O Diferencial da E-Dialog
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/agencia-de-inbound-marketing-premiada-1.png)
9 anos seguidos indicados entre as Melhores Agências pela RD Station
Desde 2016 somos indicados entre os melhores do Brasil, pela RD Station, no prêmio RD Limitless. Já vencemos 9 premiações, sendo a principal, o 3º lugar como Melhor Agência (2021) e o 1º lugar no "Espada Ninja" (2016).
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/agencia-de-inbound-marketing-experiente-1.png)
Fundada em 2010
A gente já estava aqui quando tudo era mato! Começamos como uma agência de conteúdo e, ao longo dos anos, expandimos para tráfego pago, SEO, Inbound, CRM e geração de demanda para nossos clientes.
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/agencia-de-inbound-marketing-consultora-1.png)
+25 Especialistas Dedicados
Nosso time, espalhado por todo Brasil, conta com experts em áreas como Inbound, SEO, tráfego pago, CRM e conteúdo. Cada projeto recebe um time específico, de acordo com os objetivos do cliente.
![](https://www.edialog.com.br/wp-content/uploads/2023/08/agencia-de-inbound-marketing-com-cases-de-sucesso-1.png)
Atendimento diário e personalizado
A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um Especialista em Sucesso do Cliente — alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio. Essa pessoa atua na linha de frente do projeto e junto ao cliente, dialogando diariamente e personalizando estratégias de acordo com necessidades específicas.
A agência de Inbound Marketing E-Dialog é vencedora do prêmio “Espada Ninja na Vitrine”, concedido pela Resultados Digitais em 2016. Também ganhou o 3º lugar em “Melhor RD Station” e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”, concedido pela Resultados Digitais em 2018. Aplica técnicas de marketing de atração há 9 anos, tendo diversos cases de Inbound Marketing em seu portfólio.
Conta com uma equipe composta de planejamento, sucesso do clientes, design, SEO, anúncios patrocinados e marketing de conteúdo.
O foco principal da gestão da E-Dialog é gerar leads qualificados para empresas que deseja, ampliar o relacionamento e as vendas com o marketing digital.