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Gestão de Marketing para  E-Commerce: 
resultados para sua loja virtual

O marketing digital é a principal forma de atrair clientes para o seu e-commerce,
criar relevância no mercado competitivo e gerar mais vendas.

Serviços de Gestão de Marketing para E-commerce

O serviço de marketing digital para e-commerce combina estratégias de mídia paga e estratégias de produção de conteúdo, com atração orgânica de novos potenciais clientes para o seu negócio. Ou seja, é um serviço que integra: gestão de Google Ads e Social Ads, Inbound Marketing e Gestão de redes sociais.

Essa estratégia conjunta é necessária para posicionar o marketing para e-commerce em diferentes frentes de atuação. Os anúncios pagos geram resultados imediatos e conversam com um público em estágios de compra mais avançados.

Enquanto isso, as estratégias orgânicas consolidam o nome da marca, geram relevância para a mesma e fornecem informações relevantes para educar um potencial consumidor, até que chegue o momento ideal de efetivação da compra.
Dessa forma, é possível gerar relacionamento e conexão com o público nos diferentes estágios de compra e nas diferentes plataformas em que eles se encontram. Além de consolidar o e-commerce com estratégias de branding digital.

Como é o serviço de marketing para
e-commerce na E-Dialog?

1. Marketing de Conteúdo
Inteligente

Com posicionamento em diferentes canais de comunicação, inclusive no Marketing Place e Google Shopping, fazemos um acompanhamento diário de resultados, produzindo e otimizando conteúdos relevantes para que o público receba aquilo que mais lhe interessa.

2. Persona e
Segmentação Avançada

Fazemos um estudo de persona (definição do cliente ideal) para saber como conversar de forma assertiva com os potenciais consumidores. Aliado ao conteúdo, utilizamos técnicas de crescimento como anúncios segmentados estrategicamente para atingir essa persona no momento certo, de acordo com os estágios de compra.

3. Estratégias de
vendas e anúncios

Combinamos estratégias de anúncios, como o remarketing (anúncio para pessoas que já visitaram seu site, colocaram produtos no carrinho, etc.) com as estratégias de vendas: cross-selling (oferta de produtos relacionados), upselling: (oferta de produtos de menor valores e similar ao já procurado) e scarcity (promoção com prazo e baixo estoque para que o consumidor tenha pressa em comprar).

4. Atendimento
Personalizado

O contato entre a nossa agência e o seu negócio é direta. Assim, podemos alinhar o momento do seu negócio com as estratégias de marketing. Além disso, assessoramos seus processos internos, com CRM, atendimento de venda e pós-venda para que possamos trabalhar de forma integrada e entregar os melhores resultados com a gestão de marketing para e-commerce.

5. Análise de dados
e relatórios

Todo o trabalho de marketing para e-commerce desenvolvido ao longo do mês é monitorado e ajustado constantemente para proporcionar os melhores resultados. Além disso, os clientes têm acesso em tempo real a esses dados, assim como são disponibilizados em relatórios nas reuniões mensais para alinhar expectativas e novas estratégias.

Gestão de marketing para e-commerce na E-Dialog, conheça os cases de sucesso

Laszlo

Cmo alcançamos mais leads qualificados para a Laszlo, uma das maiores empresas de aromaterapia do país

Loja de Tênis

Como tornar uma marca relevante online e ainda crescer em vendas exponencialmente? Esse foi o desafio que encontramos no projeto com a Loja de Tênis.

Poeme-se

A Poeme-se tinha uma base de fãs consolidada mas ainda com pouco engajamento (mais de 20 mil seguidores no Facebook) e um bom número de acessos ao e-commerce

O DIFERENCIAL DA E-DIALOG

Premiada
em 1º Lugar

A E-Dialog ficou com o 1º lugar no prêmio de Marketing Digital “Espada Ninja”, realizado pela Resultados Digitais. Também ganhou o 3º lugar em Melhor em “RD Station”, ferramenta que usamos para gerar resultados para os clientes, e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”.

Agência
Experiente

Há 10 anos no mercado de marketing digital, a E-Dialog atua principalmente com serviços de redes sociais, Google Ads e Inbound Marketing.

Agência +
Consultoria

A E-Dialog é uma agência de Inbound Marketing que auxilia o cliente a tomar as melhores decisões de investimento, de acordo com o momento e metas.

Sucesso
do Cliente

A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um “Especialista em sucesso do Cliente” alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio.

Outros Serviços

Gestão de Redes Sociais

Agência
HubSpot

Otimização
de Sites

A agência de Inbound Marketing E-Dialog é vencedora do prêmio “Espada Ninja na Vitrine”, concedido pela Resultados Digitais em 2016. Também ganhou o 3º lugar em “Melhor RD Station” e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”, concedido pela Resultados Digitais em 2018. Aplica técnicas de marketing de atração há 9 anos, tendo diversos cases de Inbound Marketing em seu portfólio.
Conta com uma equipe composta de planejamento, sucesso do clientes, design, SEO, anúncios patrocinados e marketing de conteúdo.
O foco principal da gestão da E-Dialog é gerar leads qualificados para empresas que deseja, ampliar o relacionamento e as vendas com o marketing digital.