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Gestão de Marketing para E-Commerce:
resultados para sua loja virtual

O marketing digital é a principal forma de atrair clientes para o seu e-commerce,
criar relevância no mercado competitivo e gerar mais vendas.

Serviços de Gestão de Marketing para E-commerce

O serviço de marketing digital para e-commerce combina estratégias de mídia paga e estratégias de produção de conteúdo, com atração orgânica de novos potenciais clientes para o seu negócio. Ou seja, é um serviço que integra: gestão de Google Ads e Social Ads, Inbound Marketing e Gestão de redes sociais.

Essa estratégia conjunta é necessária para posicionar o marketing para e-commerce em diferentes frentes de atuação. Os anúncios pagos geram resultados imediatos e conversam com um público em estágios de compra mais avançados.

Enquanto isso, as estratégias orgânicas consolidam o nome da marca, geram relevância para a mesma e fornecem informações relevantes para educar um potencial consumidor, até que chegue o momento ideal de efetivação da compra.
Dessa forma, é possível gerar relacionamento e conexão com o público nos diferentes estágios de compra e nas diferentes plataformas em que eles se encontram. Além de consolidar o e-commerce com estratégias de branding digital.

Como é o serviço de marketing para
e-commerce na E-Dialog?

1. Marketing de Conteúdo Inteligente

Com posicionamento em diferentes canais de comunicação, inclusive no Marketing Place e Google Shopping, fazemos um acompanhamento diário de resultados, produzindo e otimizando conteúdos relevantes para que o público receba aquilo que mais lhe interessa.

2. Persona e Segmentação Avançada

Fazemos um estudo de persona (definição do cliente ideal) para saber como conversar de forma assertiva com os potenciais consumidores. Aliado ao conteúdo, utilizamos técnicas de crescimento como anúncios segmentados estrategicamente para atingir essa persona no momento certo, de acordo com os estágios de compra.

3. Estratégias de vendas e anúncios

Combinamos estratégias de anúncios, como o remarketing (anúncio para pessoas que já visitaram seu site, colocaram produtos no carrinho, etc.) com as estratégias de vendas: cross-selling (oferta de produtos relacionados), upselling: (oferta de produtos de menor valores e similar ao já procurado) e scarcity (promoção com prazo e baixo estoque para que o consumidor tenha pressa em comprar).

4. Atendimento Personalizado

O contato entre a nossa agência e o seu negócio é direta. Assim, podemos alinhar o momento do seu negócio com as estratégias de marketing. Além disso, assessoramos seus processos internos, com CRM, atendimento de venda e pós-venda para que possamos trabalhar de forma integrada e entregar os melhores resultados com a gestão de marketing para e-commerce.

5. Análise de dados e relatórios

Todo o trabalho de marketing para e-commerce desenvolvido ao longo do mês é monitorado e ajustado constantemente para proporcionar os melhores resultados. Além disso, os clientes têm acesso em tempo real a esses dados, assim como são disponibilizados em relatórios nas reuniões mensais para alinhar expectativas e novas estratégias.

Gestão de marketing para e-commerce na E-Dialog, conheça os cases de sucesso

Laszlo

Como alcançamos mais leads qualificados para a Laszlo, uma das maiores empresas de aromaterapia do país

Loja de Tênis

Como tornar uma marca relevante online e ainda crescer em vendas exponencialmente? Esse foi o desafio que encontramos no projeto com a Loja de Tênis.

Poeme-se

A Poeme-se tinha uma base de fãs consolidada mas ainda com pouco engajamento (mais de 20 mil seguidores no Facebook) e um bom número de acessos ao e-commerce

O Diferencial da E-Dialog

8 anos seguidos indicados entre as Melhores Agências pela RD Station

Desde 2016 somos indicados entre os melhores do Brasil, pela RD Station, no prêmio Agência de Resultados. Já vencemos 9 premiações, sendo a principal, o 3º lugar como Melhor Agência (2021) e o 1º lugar no "Espada Ninja" (2016).

Fundada em 2010

A gente já estava aqui quando tudo era mato! Começamos como uma agência de conteúdo e, ao longo dos anos, expandimos para tráfego pago, SEO, Inbound, CRM e geração de demanda para nossos clientes.

+25 Especialistas Dedicados

Nosso time, espalhado por todo Brasil, conta com experts em áreas como Inbound, SEO, tráfego pago, CRM e conteúdo. Cada projeto recebe um time específico, de acordo com os objetivos do cliente.

Atendimento diário e personalizado

A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um Especialista em Sucesso do Cliente — alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio. Essa pessoa atua na linha de frente do projeto e junto ao cliente, dialogando diariamente e personalizando estratégias de acordo com necessidades específicas.

Outros Serviços

Gestão de Redes Sociais

Agência
HubSpot

Otimização
de Sites

A agência de Inbound Marketing E-Dialog é vencedora do prêmio “Espada Ninja na Vitrine”, concedido pela Resultados Digitais em 2016. Também ganhou o 3º lugar em “Melhor RD Station” e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”, concedido pela Resultados Digitais em 2018. Aplica técnicas de marketing de atração há 9 anos, tendo diversos cases de Inbound Marketing em seu portfólio.
Conta com uma equipe composta de planejamento, sucesso do clientes, design, SEO, anúncios patrocinados e marketing de conteúdo.
O foco principal da gestão da E-Dialog é gerar leads qualificados para empresas que deseja, ampliar o relacionamento e as vendas com o marketing digital.