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Importante: encerramos  as inscrições e estamos realizando cadastro para lista de espera por novas vagas.

O Facebook, além de ser a rede social de maior abrangência e impacto no Brasil, é uma das mais desafiadoras. Não estar presente no Facebook pode significar perder diversas oportunidades de negócio, venda e relacionamento.

Ao mesmo tempo, as mudanças constantes e o crescimento a níveis extraordinários trouxeram problemas como a diminuição do alcance de muitas páginas que não estão plenamente adaptadas.

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Com nossa experiência de três anos gerenciando marcas no Brasil, Estados Unidos, Holanda e Alemanha, trazemos agora o curso Facebook Marketing, que antes era fechado a empresas. O Curso é o primeiro de uma série de cursos da E-Dialog, cada um focado em uma ação diferente na Internet.

No Curso Facebook Marketing, da E-Dialog, o objetivo é capacitar quem quer utilizar o Facebook para gerar vendas, parcerias e engajamento de sua base de potenciais clientes. Seja nas relações de empresa para empresa ou nas relações de empresa para consumidor.

Ao final do curso, você terá conhecimento para gerenciar ações completas em Facebook, não só dominando técnicas de conteúdo (SMO) como também gestão de anúncios patrocinados e planejamento de aplicativos (cabe ressaltar que o curso não terá um módulo sobre programação e desenvolvimento de aplicativos – nosso objetivo é ensinar a planejar os mesmos e nao a programá-los).

RENAN

Carga Horária: 6 horas.
Local: Victory Suites – Juiz de Fora (MG)
Data: 8 de junho de 2013 – de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Módulos:

Todos os participantes do curso receberão uma pesquisa pré-evento onde indicarão quais são suas maiores necessidades de aprendizado e qual o nível de conhecimento do marketing no Facebook. Com base nisso, os módulos a seguir serão adaptados, com constante estudo de cases envolvendo o dia-a-dia dos participantes.

1 – Introdução ao Marketing no Facebook
Neste módulo, apresentamos o que você precisa saber para iniciar uma ação no Facebook. Todos os recursos de páginas, da ferramenta de anúncios e do planejamento de aplicativos.

– Análise SWOT em Marketing Digital.
– Estratégia de Público.
– Os Ps do Marketing aplicados ao Facebook.

2 – Dinâmica do Facebook
Entenda mais sobre Edge Rank/Graph Rank e Social Media Optimization (SMO). Conheça ferramentas e técnicas para analisar, gerar e monitorar. Estudo de cases dos participantes.

– Algoritmos invisíveis: Edge Rank/Graph Rank.
– Como utilizar o algoritmo do Facebook a seu favor. Estudo e aplicação de case de participantes.
– O que as melhores páginas no Facebook fazem.

3 – Por onde não começar
Erros mais comuns em ações na rede social.

– Case de insucesso, um bom guia.
– Como monitorar e gerenciar uma crise no Facebook.
– O que não fazer no Facebook nos próximos meses.

4 – Gerenciamento de Páginas
Cases de sucesso e insucesso, além de detalhamento de recursos das páginas à disposição. Nesta etapa, vamos explorar a fundo a dinâmica de páginas do Facebook e como otimizá-las para melhores resultados.

– Linguagem vs público-alvo.
– A regra dos 5 elementos.
– Páginas do Facebook vs outras redes sociais.

5 – Gerenciamento de Anúncios
Criação de anúncios pagos passo-a-passo. Entenda como calcular o retorno sobre investimento e quais as melhores opções de anúncios para diferentes objetivos tais como engajamento e vendas.

–  CTR, CPC, CPM, Retargeting e custo por like: como utilizar a seu favor.
– Como criar comunidades rapidamente e com baixo investimento.
– Power Editor e outras ferramentas.

6 – Planejamento de Aplicativos e de Jogos
Estudo de casos de aplicativos e como planejar campanhas com os mesmos. De campanhas promocionais a ações exclusivas, os aplicativos abrem um amplo espectro de possibilidades.

– Como planejar um app ou jogo do zero.
– Como colocar em prática um app ou jogo no Facebook.
– Melhores cases.

7 – Planejamento de Marketing no Facebook e Métricas
Uma etapa prática onde será desenvolvido um Plano de Marketing para Facebook. Para tal, será necessário conhecer métricas que podem ser aplicadas não só ao Facebook como em demais ações em Internet.

– 50 métricas para o Facebook.
– Integração Facebook e Google Analytics – como fazer, como monitorar.
– Elaboração de Plano de Marketing no Facebook para seu negócio.

8 – Questões e respostas – análise e consultoria para casos dos participantes.

Quem poderá aproveitar nosso conteúdo:
– empresários.
– interessados em capacitação em redes sociais.
– gestores de marketing e comunicação.
– profissionais de social media.
– estudantes.

Valor. Vagas limitadas (restam apenas 5 vagas). Inclui: certificado + coffee break:

4 parcelas de R$ 89,00 ou à vista por R$ 320,00

Desconto especial para 2 ou mais inscrições feitas em conjunto.

Pagamento (enviaremos por e-mail os dados para pagamento):

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