Gestão de Marketing para E-Commerce:
resultados para sua loja virtual
O marketing digital é a principal forma de atrair clientes para o seu comercio electrónico,
criar relevância no mercado competitivo e gerar mais vendas.
Serviços de Gestão de Marketing para E-commerce
O serviço de marketing digital para e-commerce combina estratégias de mídia paga e estratégias de produção de conteúdo, com atração orgânica de novos potenciais clientes para o seu negócio. Ou seja, é um serviço que integra: gestão de Google Ads e Social Ads, Inbound Marketing e Gestión de redes sociales.
Essa estratégia conjunta é necessária para posicionar o marketing para e-commerce em diferentes frentes de atuação. Os anúncios pagos geram resultados imediatos e conversam com um público em estágios de compra mais avançados.
Enquanto isso, as estratégias orgânicas consolidam o nome da marca, geram relevância para a mesma e fornecem informações relevantes para educar um potencial consumidor, até que chegue o momento ideal de efetivação da compra.
Dessa forma, é possível gerar relacionamento e conexão com o público nos diferentes estágios de compra e nas diferentes plataformas em que eles se encontram. Além de consolidar o e-commerce com estratégias de branding digital.

Como é o serviço de marketing para
e-commerce na E-Dialog?
1. Marketing de Conteúdo Inteligente


2. Persona e Segmentação Avançada
3. Estratégias de vendas e anúncios


4. Atendimento Personalizado
5. Análise de dados e relatórios

Gestão de marketing para e-commerce na E-Dialog, conheça os cases de sucesso

Laszlo
Como alcançamos mais leads qualificados para a Laszlo, uma das maiores empresas de aromaterapia do país

Loja de Tênis
Como tornar uma marca relevante online e ainda crescer em vendas exponencialmente? Esse foi o desafio que encontramos no projeto com a Loja de Tênis.

Poema a ti mismo
A Poeme-se tinha uma base de fãs consolidada mas ainda com pouco engajamento (mais de 20 mil seguidores no Facebook) e um bom número de acessos ao e-commerce
La diferencia de E-Dialog

9 años consecutivos entre las mejores agencias según RD Station
Desde 2016 hemos sido nombrados entre los mejores de Brasil por RD Station en los premios RD Limitless. Ya ganamos 9 premios, siendo el principal el 3er lugar como Mejor Agencia (2021) y el 1er lugar en la "Espada Ninja" (2016).

Fundada en 2010
¡Estábamos aquí cuando todo eran arbustos! Empezamos como una agencia de contenidos y con los años nos hemos expandido al tráfico de pago, SEO, Inbound, CRM y generación de demanda para nuestros clientes.

Más de 25 especialistas
Nuestro equipo, repartido por todo Brasil, cuenta con expertos en áreas como Inbound, SEO, tráfico de pago, CRM y contenidos. A cada proyecto se le asigna un equipo específico, de acuerdo con los objetivos del cliente.

Servicio diario y personalizado
E-Dialog pone a disposición de todos sus clientes un Especialista en Éxito del Cliente, una persona 100% dedicada a generar resultados para cada empresa. Esta persona trabaja en primera línea del proyecto y con el cliente, entablando un diálogo diario y personalizando las estrategias en función de las necesidades específicas.
A agência de Inbound Marketing E-Dialog é vencedora do prêmio “Espada Ninja na Vitrine”, concedido pela Resultados Digitais em 2016. Também ganhou o 3º lugar em “Melhor RD Station” e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”, concedido pela Resultados Digitais em 2018. Aplica técnicas de marketing de atração há 9 anos, tendo diversos cases de Inbound Marketing em seu portfólio.
Conta com uma equipe composta de planejamento, sucesso do clientes, design, SEO, anúncios patrocinados e marketing de conteúdo.
O foco principal da gestão da E-Dialog é gerar leads qualificados para empresas que deseja, ampliar o relacionamento e as vendas com o marketing digital.