Treinamento de colaboradores e de empresas em Mídias Sociais e Web 2.0 – Social Media Training

Desenvolvemos um treinamento em mídias sociais online ideal para quem quer utilizar as redes sociais para empresas. A exposição direta exige cuidado redobrado para evitar problemas que prejudiquem a imagem de sua empresa. A E-Dialog acredita que a imagem institucional está refletida em todos os colaboradores e por isso, mais do que um treinamento para os diretamente responsáveis pela comunicação de sua empresa, o Social Media Training entra como uma forma de educação para as redes sociais.

– O treinamento é ministrado pelo diretor da E-Dialog e especialista em marketing digital, Renan Caixeiro, que conta com 9 anos de experiência em marketing de redes sociais.
– Mais de 300 alunos já fizeram o curso em formato presencial, que agora está disponível online,
– Há suporte constante para os alunos e o acesso ao conteúdo é vitalício.

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Os módulos de treinamento contemplam temas como os demonstrados abaixo, de acordo com a necessidade e a realidade da sua empresa:

Módulos do curso
1. Lo esencial para empezar en cualquier red social
1.1 Nueve años de experiencia en marketing digital y lo que he aprendido de ellos
1.2 Cómo pensar estratégicamente sobre cualquier red social

2. Contenido de las redes sociales
2.1 Fundamentos para crear contenidos en Facebook y diversas redes sociales
2.2 Filtros invisibles o cómo utilizar los algoritmos en su beneficio
2.3 Cómo planificar las redes sociales - lección + plantilla

3. Cómo hacer publicidad en las redes sociales
– Escolher os melhores tipos de anúncio.
– Geolocalização de forma estratégica
– Demografia, Interesses e Comportamento
– Orçamento
– Criação de peças
– Anúncios de Conversão
– Público Personalizado (Remarketing)
– Público Semelhante
– Painel de Análise de resultados
– Instagram Ads – passo-a-passo para criar
– LinkedIn Ads – passo-a-passo para criar
– Twitter Ads – passo-a-passo para criar

4. Métricas, más herramientas y medición
4.1 Métricas sociales
4.2 Métricas de negocio

O curso vai abordar aspectos como:

I – Introdução à Comunicação Digital – saiba como as empresas trabalham a comunicação digital, seus principais erros nas redes sociais e a linguagem adequada a cada mídia.

II – As redes sociais – conheça as ferramentas disponíveis, estratégias para conquistar seguidores, amigos, fãs e fazer da sua rede social um verdadeiro canal de relacionamento. Aprenda a trabalhar o Instagram/Twitter/LinkedIn como uma rede de ativação, o Facebook como relacionamento e fidelização dos usuários e atraí-los através de temas de interesse. Além disso, saiba como alinhar as estratégias de todas as redes para conquistar melhores resultados.

III – Mensuração de resultados – entenda a importância do monitoramento e diálogo constante nas redes sociais e ferramentas que podem auxiliar sua empresa a mensurar resultados em redes sociais.

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