fbpx

Neste dia 7 de julho de 2015, o Twitter disponibilizou sua ferramenta de anúncios patrocinados, o Twitter Ads, para todos os usuários da rede social. Anteriormente, havia um limite de 7 mil dólares por trimestre para utilização da ferramenta.

Pequenas e Médias empresas agora têm uma boa nova oportunidade de atingir vendas e contatos. São 5 possibilidades iniciais de anúncios: engajamento, cliques/conversões, instalação de aplicativo, novos seguidores ou coletar e-mails (leads).Twitter Ads liberados no Brasil

A coleta de leads é um diferencial do Twitter Ads em relação ao Facebook Ads e ao Google Adwords, por exemplo. O Facebook anunciou recentemente que vai incorporar a coleta de leads mas ainda não implementou.

Essa ferramenta permite que o anunciante tenha acesso ao e-mail do usuário – que basta clicar em um botão para liberar o acesso. No Linkedin Ads isso já ocorria.

Quer iniciar a primeira campanha no Twitter mas não sabe como? Clique aqui e retornaremos =)