fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

Tivoli Joias

Moda

Perfil do cliente de marketing digital

A Tivoli Joias está há 5 anos no mercado de Juiz de Fora. A joalheria, que antes tinha o nome de Eames, tem uma trajetória de mais de 40 anos na cidade. Os acessórios da marca são elaborados em ouro 18k e possuem fino acabamento. Com duas unidades, a Tivoli Joias é referência na cidade pelas criações diferenciadas e por dentro das tendências da moda.

Desafio nas redes sociais

Para o Dia das Mães, nosso desafio era produzir uma campanha que, primeiramente, fugisse do clichê. Queríamos humanizar a marca e transmitir emoção por meio das publicações, já que essa data é repleta de sentimentos.

As proprietárias da marca são mãe e filha, e cada uma é responsável por um ponto de venda. Os clientes têm um grande carinho por elas e as mesmas são a cara da Tivoli Joias no offline. Por isso, nada melhor que usar essa relação para a campanha.

Propusemos uma sessão de foto com as duas, em momentos bem dentro do cotidiano de mãe e filha. Para entrar ainda mais na ideia, o cenário foi uma casa.

Projeto gráfico

A campanha também teve um cuidadoso trabalho de design. Antes dela, já havíamos implementado um padrão mais moderno, com linhas e formas. Por isso, o dia das mães não poderia fugir dessa ideia. A data sempre está associado ao feminino, carinho e amor. Como também é tradicional, as flores não foram deixadas de lado, porém, foram usadas com um estilo mais atual. Já a escolha do marrom foi porque a cor remete ao conforto, segurança e sofisticação, sensações que são a cara das mães e que também a Tivoli Joias passa aos clientes.

Captura de tela de parte do Instagram da Tivoli Joias. Case de sucesso da E-dialog

Resultados

Como resultado, o engajamento foi surpreendente nas redes sociais. Muitos elogios às duas e comentários sobre as peças. Recebemos também diversos depoimentos de pessoas que têm histórias com a mãe ou a filha, relacionadas à marca. A ideia da humanização funcionou da forma como planejamos, e o resultado refletiu nos pontos de venda.

A Tivoli Joias aumentou muito as suas vendas, e alcançou seu maior retorno de todos os Dia das Mães.

Os números, em comparação à mesma data do ano anterior foram:

Facebook:

  • 42.356 de alcance: +135% em relação a 2017
  • 4.842 pessoas engajadas: +559% em relação a 2017
  • 7.891 curtidas: +14.45% em relação a 2017

Instagram:

  • 1.279 curtidas em posts | Cerca de 127.9 curtidas por publicação
  • 95 comentários
  • 41 novos seguidores
Habilidades

Postado em

julho 31, 2018

← Grizas Brewpub: 15% de aumento em vendas no Restaurante em 45 dias ABUP crescimento da marca e participação em eventos →

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog