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E-Dialog – Nosso case

Inbound, Prestadores de Serviço

É comum nós procurarem na E-Dialog para falarmos sobre ações de geração de leads (nosso querido Inbound Marketing). Essas ações são ideais para negócios B2B e, também, para os negócios B2C que precisam criar relacionamento com o público.
Vou relatar 3 ações que fiz aqui na E-Dialog para gerar 400% mais leads.

Até 2014, gerávamos 100 leads/mês, hoje geramos 600/leads mês

1) Menos Adwords em palavras caras (busca) e mais Facebook Ads em anúncios segmentados. Ao invés de comprar palavras caras no Google Adwords, partimos pro Facebook com a proposta de gerar leads pelo conteúdo – deu certo! Reduzimos nosso investimento em Ads em mais de R$ 1000 mensais e os resultados triplicaram. A dica é: testar várias combinações de Facebook Ads com materiais de atração (materiais ricos) diferentes. O que tiver maior resultado é mantido.

2) Mais posts no Blog. Aumentamos nossa frequência de posts de 1 para 2 por semana, mantendo o foco em fazer posts super completos sobre todos assuntos relacionados a nosso negócio. Alguns posts novos desses, como o de Instagram Ads, nos rende mais 10.000 visitas/mês. Uma boa parte desses visitantes acaba virando lead, seja num material rico, seja já pedindo uma proposta.

3) Mais materiais ricos: notei que quanto mais materiais ricos disponibilizamos, mais leads geramos. O material rico pode ser um eBook, um vídeo exclusivo, um Webinar, um PDF. Até o começo de 2015 tínhamos 2 materiais disponíveis (Adwords e Redes Sociais). Agora são 8 materiais, além de um kit que fizemos para reunir os melhores.

Se quiser trocar uma ideia sobre estratégias de Inbound Marketing, só enviar um e-mail para inbound@edialog.com.br ou ligar em um dos números listados no topo da página.

renan_caixeiroRenan Caixeiro – Diretor-executivo E-Dialog

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Postado em

agosto 23, 2017

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