Contexto
A ABUP é a Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, atuando nos segmentos de decoração, presentes, utilidades domésticas, mobiliário e linha têxtil. Durante todos os anos, promove feiras de negócios para reunir os expositores com o objetivo de divulgar os lançamentos de seus expositores e promover o networking entre essas marcas e profissionais do mercado.
Ação
A maior necessidade levantada durante a execução do projeto era a de divulgar os expositores e promover as inscrições dos eventos, de abrangência nacional.
Utilizamos os canais Facebook e Instagram para a promoção dos eventos, bem como a cobertura durante o evento e a divulgação do pós-evento. Através das redes sociais havia a divulgação de artigos no blog e anúncios pagos para gerar maior tráfego para o site e também maior alcance através das redes sociais para conectar a audiência sobre como participar das feiras.
Resultados obtidos
– Aumento de 150% em audiência no Instagram em pouco mais de 1 ano.
– Aumento em 1.192% em audiência e alcance no Facebook no período da cobertura das feiras.
Criação de peças para Instagram Stories e publicações de Facebook e Instagram:
Comentários