(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Aplicativos de rastreamento podem ajudar os pequenos empresários a identificar as melhores perspectivas de vendas e transformá-las em relacionamentos lucrativos. Empregando o uso da ferramenta você poderá encontrar oportunidades e realizar ações específicas para quem navega no seu site.

O que é o Lead Tracking? 

O Lead Tracking é uma nova funcionalidade do RD Station responsável pelo monitoramento dos Leads do site. Não das métricas de massa às quais você está acostumado, mas das métricas individuais, de cada Lead e de cada cliente seu, em tempo real.

Com ele, é possível saber quem são os Leads que estão visitando o seu site e que páginas eles estão acessando, além de acompanhar um histórico de interações de um determinado Lead com a sua empresa.

Esse conhecimento é fundamental para a qualificação dos Leads e para a personalização da jornada de compra deles. Sabendo quais páginas eles acessam, fica mais fácil de entender o que buscam e no que estão interessados, o que permite uma segmentação ainda mais específica.

Com a nova ferramenta é possível criar segmentações para os Leads que visitaram as páginas de produtos, por exemplo, atribuindo pontos a ele e mostrando assim, qual é o cliente mais propenso a comprar. Você poderá enviar um fluxo de automação com mais informações do produtos que ele pesquisou ou um desconto para ele finalizar a compra.

Em um e-commerce, é possível rastrear os Leads que estão visitando produtos específicos e usar essa informação como gatilho de um Fluxo de Automação. Assim, você pode nutrir seus Leads com informações sobre aquele produto ou produtos complementares, oferecer descontos na sua loja ou apenas lembrá-lo de comprar o produto que ele deseja.

Quer saber como usar essa ferramenta no seu site? Nosso Diretor Executivo, Renan Caixeiro vai fazer um Webinar no dia 11 de novembro, quarta – feira às 15 horas para contar tudo sobre essa ferramenta e como você pode usá-la no seu site.

Fonte: Resultados Digitais