(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

O feriado está chegando e você está cheio de planos, mas precisa de uma ajuda para executá-los? Seus problemas acabaram! Confira abaixo 4 aplicativos que te ajudarão nesse feriado prolongado.

1 – Papo de Bar

aplicativos

Você é do tipo que gosta de aproveitar o feriado para juntar os amigos no bar? Então esse aplicativo é o ideal para você!  O Papo de Bar é ideal para quem não gosta de (ou não consegue) fazer cálculos na hora de acertar a conta. Esse programa cria uma lista dos itens consumidos (somando automaticamente os valores), já calcula os tradicionais 10% do serviço, dividindo o total da conta pelo número de pessoas. Ele está disponível para iOS e Android.

2 – Crackle

aplicativos 2

Ao invés de pegar um bar, você prefere ficar em casa pegando um filminho debaixo das cobertas? O Crackle pode te ajudar. Ele permite que o usuário assista a cerca de 150 títulos em seu dispositivo móvel, sob demanda. É possível pausar a visualização e retomar a reprodução do ponto em que a pessoa parou, além de escolher entre conteúdos dublados em português ou legendados em português ou em espanhol. Ele está disponível para iOS e Android.

3 – mTrip Genius 

aplicativos 3

Se você vai viajar, o mTrip é feito para você. O app é um guia de viagens que pode ser personalizado de acordo com seus gostos. Com base nas suas preferências, o aplicativo monta roteiros com atrações turísticas, hotéis, restaurantes, lojas e baladas. O aplicativo oferece guias de viagem para 28 cidades ao redor do mundo, entre elas, Amsterdã, Barcelona, São Paulo e Hong Kong. Seu conteúdo pode ser baixado no celular e acessado offline. O pacote para cada cidade custa US$ 5.99 e está disponível para iOS e Android.

4 – How to Cook Everything

aplicativo 4

Vai receber a família em casa durante o feriado e quer impressionar na hora do almoço ou do jantar? O How to Cook Everything sabe, apesar do nome, que não é possível ensinar a cozinhar todas as receitas do mundo mas ter ao alcance da mão mais de 2.000 delas com 400 imagens de apoio deve ser um bom início. O aplicativo está disponível para iOS e Android.