(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Como administrador de uma página no Facebook, provavelmente você investiu muito tempo e esforço para construir sua imagem e aumentar sua relevância na rede social. Certamente, você quer proteger esse trabalho e prevenir a invasão disso por pessoas mal intencionadas. Confira três dicas para manter sua página no Facebook segura.

#1 Mantenha, pelo menos, dois administradores na página. Se, por algum motivo, um deles perder o acesso à conta no Facebook, o outro administrador ainda pode continuar cuidando de todos os aspectos da página. Logicamente, tenha certeza de que o outro administrador é uma pessoa de confiança. Saiba mais.

#2 Habilite as notificações e alertas. Isso previne que invasores entrem em seu perfil de algum lugar sem que você saiba. Se alguém hackear sua conta, você recebe uma notificação do Facebook sempre que entrarem em seu perfil. Saiba mais.

#3 Para manter sua página no Facebook segura, habilite as aprovações de login. Essa medida acrescenta segurança extra ao seu perfil. Se sua conta for hackeada, essa pessoa não poderá acessar seu perfil sem digitar um código especial (que será enviado para o seu celular via mensagem de texto). Saiba mais.

Veja um tutorial para isso nesse vídeo:

Traduzido do Social Media Examiner.

Leia mais no blog da E-Dialog: