fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

O Spotify chegou ao Brasil!

por Renan Caixeiro | 0 Comentários

Antigamente as pessoas iam até as locadoras alugar filmes, elas compravam discos e cds para ouvir as músicas que mais gostavam e também elas iam até a casa das pessoas quando tinham algo para conversar. É, as coisas realmente mudaram, e o aumento da utilização da internet fez com que essas coisas sejam reduzidas e, em alguns casos, até mesmo extintas. Um exemplo clássico dessa evolução é o Spotify.

Para que lotar o seu computador com músicas baixadas? para que ficar pensando em qual cantor ou qual música você quer ouvir se o que importa é o momento que você está vivendo? Pensando nisso os streamings de música online apareceram. E hoje, no dia 28 de maio, mais uma opção está disponível para os brasileiros: o Spotify.

Spotify

A empresa sueca se junta ao Rdio, Deezer e Napster, entre outros, na disputa pela preferência do público brasileiro que ouve música pela web. Uma boa notícia é que está disponível um pacote gratuito de 30 milhões de músicas em troca da exibição de curtos anúncios em áudio, de até 30 segundos, entre as faixas.

Quem estiver disposto a pagar terá mais vantagens. Entre elas, a possibilidade de navegar pelas faixas livremente, armazenar até 3.333 delas para ouvir offline, modificar a qualidade sonora da transmissão e se livrar dos anúncios publicitários. Tudo isso por um pacote de apenas R$14,90 mensais.

O diferencial do Spotify está no seu algoritmo capaz de criar recomendações de artistas e bandas aos usuários . O algoritmo é capaz, por exemplo, de identificar o dia da semana e o horário e enviar sugestões de playlists que tenham relação com esses fatores. O interessante dá plataforma é que especialistas contratados pela empresas criaram playlists com base no estilo musical e até mesmo no humor do usuário, unindo músicas que evidenciem tais características.

spotify

E aí, qual o seu humor hoje? Escute músicas relacionadas a ele no Spotify: https://www.spotify.com/br/

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog