(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

A E-Dialog Comunicação Digital realizará nos dias 14 e 15 de dezembro no Hotel Victory Suites (Juiz de Fora/MG) o curso “Gestão Completa de Redes Sociais”, com 16 horas de conteúdo. O curso irá abordar as particularidades de cada rede social e as estratégias mais eficazes no gerenciamento profissional de cada uma.

O evento é destinado a aqueles que pretendem adquirir uma capacitação completa em gerenciamento de mídias sociais para atuar no mercado de trabalho. O Curso “Gestão Completa de Redes Sociais” é o segundo de uma série de cursos da E-Dialog, cada um focado em uma ação diferente na Internet.

A E-Dialog está presente no mercado há três anos e atua no gerenciamento de marcas e de relacionamento através da comunicação digital para Empresas, Instituições, Órgãos Públicos, Pessoas Físicas e ONGs no Brasil, Estados Unidos, Holanda e Alemanha. Temos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O curso será ministrado pelo diretor da E-Dialog, Renan Caixeiro:

Redes Sociais

 

Depoimentos sobre o curso Facebook Marketing, também da E-Dialog:

 

“Achei o curso bem interessante. Principalmente por ter acontecido mais em uma forma de “”bate-papo””, sendo ofertado um conteúdo direcionado para as necessidades de quem assistia o curso, atendendo as expectativas dos gestores de páginas no Facebook. Apesar de ainda estar na graduação e não ter experiência na área, o curso me ofereceu uma experiência incrível, indo muito além do que veria na faculdade, com conteúdo atualizado. Indicaria a todos que têm interesse na área em fazer o curso.” – Luciana Ribeiro Rodrigues

 

“O curso Facebook Marketing foi uma abertura de portas, de como poder utilizar as ferramentas do facebook com um olhar mais empreendedor. Gostaria de poder participar de mais cursos voltados para gestão de mídias sociais e o marketing digital, áreas com amplo crescimento no mercado.” – Bruna Gualter

 

Dados:

14 e 15 de dezembro. De 8h às 12h e de 14h às 18h. 16 horas carga horária.

Inscrição inclui: participação no evento + coffee break + wi-fi + certificado

Valor pode ser parcelado em até 10x no cartão.

Redes Sociais abordadas:

Todos os participantes do curso receberão uma pesquisa pré-evento onde indicarão quais são suas maiores necessidades de aprendizado e qual o nível de conhecimento. Com base nisso, os módulos serão adaptados, com constante estudo de cases envolvendo o dia-a-dia dos participantes.

1 – Facebook
2 – Instagram
3
 – Google+
4
 – LinkedIn
5
 – Twitter

 

Cada rede será abordada sob os seguintes aspectos:

– Como se comunica e como age o público
– Casos de insucesso/sucesso
– Gerenciamento de conteúdo
– Métrica e mensuração de ROI
– Gestão de Anúncios Patrocinados
– Planejamento

Ou através do link: https://www.sympla.com.br/curso-gestao-completa-de-redes-sociais__16015