(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Hoje é comemorado o dia internacional da mulher e nada mais justo do que fazermos uma lista de redes sociais onde elas comandam! Afinal de contas, nós mulheres temos muito conteúdo para mostrar!


1) Rede social para mulheres empreendedoras
A Rede Mulher Empreendedora vem atender a uma demanda crescente no Brasil: as mulheres dominam 53% dos negócios em estágio inicial, e o Brasil já está na 7ª posição do ranking mundial de empreendedoras.
Pensando nisso, as criadoras da Rede pensaram em construir um espaço online para permitir a troca de experiências e dúvidas através de um fórum online que elas definem como É uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo país no desenvolvimento do seu negócio.


2) Clube da Luluzinha
De acordo com os criadores da Luluvise as mulheres geram 70% do conteúdo no Facebook e passam 35% mais tempo que os homens conectados às redes sociais.

O site wwwhatsnew definiu a Luluvise como uma rede social dedicada especialmente à comunicação entre adolescentes e mulheres jovens, onde elas e suas melhores amigas possam agendar compromissos, viagens, eventos e bate-papos livres de olhos masculinos. Por enquanto, sem versão em português.

3) Para as mulheres antenadas
A gente já falou aqui no blog da Fashion me quando ela era ainda a byMK, na época, a rede já despontava e faturava alto. Na Fashion me as meninas podem montar looks variados com as diversas peças disponíveis e ainda ter uma modelo virtual à disposição!

4) Rede para troca de idéias transformadoras

A PepsiCo criou a rede PepsiCo WIN – sigla para Women’s Inspiration Network – que forma uma rede interativa para troca de ideias entre líderes, inovadores e mulheres de todo o mundo. Na rede, o público-alvo são as mulheres, já que nela a iniciativa quer unir mulheres ativas e promover diferenças em suas vidas.