fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

Rede social para mulheres

por Gihana Fava | 0 Comentários

Hoje é comemorado o dia internacional da mulher e nada mais justo do que fazermos uma lista de redes sociais onde elas comandam! Afinal de contas, nós mulheres temos muito conteúdo para mostrar!


1) Rede social para mulheres empreendedoras
A Rede Mulher Empreendedora vem atender a uma demanda crescente no Brasil: as mulheres dominam 53% dos negócios em estágio inicial, e o Brasil já está na 7ª posição do ranking mundial de empreendedoras.
Pensando nisso, as criadoras da Rede pensaram em construir um espaço online para permitir a troca de experiências e dúvidas através de um fórum online que elas definem como É uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo país no desenvolvimento do seu negócio.


2) Clube da Luluzinha
De acordo com os criadores da Luluvise as mulheres geram 70% do conteúdo no Facebook e passam 35% mais tempo que os homens conectados às redes sociais.

O site wwwhatsnew definiu a Luluvise como uma rede social dedicada especialmente à comunicação entre adolescentes e mulheres jovens, onde elas e suas melhores amigas possam agendar compromissos, viagens, eventos e bate-papos livres de olhos masculinos. Por enquanto, sem versão em português.

3) Para as mulheres antenadas
A gente já falou aqui no blog da Fashion me quando ela era ainda a byMK, na época, a rede já despontava e faturava alto. Na Fashion me as meninas podem montar looks variados com as diversas peças disponíveis e ainda ter uma modelo virtual à disposição!

4) Rede para troca de idéias transformadoras

A PepsiCo criou a rede PepsiCo WIN – sigla para Women’s Inspiration Network – que forma uma rede interativa para troca de ideias entre líderes, inovadores e mulheres de todo o mundo. Na rede, o público-alvo são as mulheres, já que nela a iniciativa quer unir mulheres ativas e promover diferenças em suas vidas.

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog