(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Administradores de páginas do Facebook, atenção! Mark Zuckerberg e seus asseclas anunciaram novas mudanças no feed de notícias e a mensagem é essa: combater a publicidade gratuita.

O que isso significa?

Publicações ao melhor estilo RICARDO ELETRO, aquelas propagandas que te dão um soco na cara, estão com os dias contados. Baseado na User Experience, uma análise do que os usuários gostam ou não de ver em suas timelines, o Facebook vai promover mudanças no feed que vão banir posts de anúncio, digamos, excessivos.

Exemplo por AdNews

Exemplo por AdNews

Isso pode ser interpretado de duas formas:

– Ou o Facebook realmente se importa com a “user experience” e quer transformar a rede em algo mais confortável para se navergar;

– Ou o Facebook quer melhorar a experiência dos ANUNCIANTES, vestindo a publicidade com a roupa de um post inofensivo, para atrair atenções e cliques.

Qualquer que seja sua interpretação, o mais razoável é imaginar que essas mudanças no feed vão atender às duas formas de ver a alteração. Ninguém aguenta ver esses posts malucos de promoções. Disfarçado ou não, a user experience com certeza melhorará.

Desafio para vocês, social media managers. A sorte está lançada!

Fonte: AdNews