Sábado, seu lindo, voltou pra nós e trouxe com ele mais um texto no blog da E-Dialog com a seleção de links que bombaram/deram o que falar/chocaram/qualquer outra palavra clichê e etc na internet desde segunda-feira.
Dessa vez, a seleção foi feita por um de nossos estagiários, Kyro Caram, que selecionou os cinco links que você vê abaixo. Já de cara, o primeiro vai fazer sua mente derreter.
Confira!
– Comercial do Fabia, veículo da montadora checa ŠKODA.
O conceito deles é “chamar a atenção” e o carro chama tanta atenção que não dá pra acreditar no que acontece no vídeo.
– Vídeo promocional muito legal da TIM, mas que saiu pela culatra.
A prova de que uma propaganda pode ter uma ótima ideia e execução impecável, mas se empresa não tiver uma boa postura, não adianta nada. (confira os comentários dos consumidores e assista ao vídeo clicando na imagem).
– oozled é o tipo de coisa fácil de entender e difícil de definir. É como uma curadoria de conteúdo para publicitários, artistas, designers, programadores e empreendedores. Uma fonte de inspiração pra gente criativa.
Clique aqui e confira.
– O título já diz tudo. Ressaltando: 300 coisas gratuitas e sensacionais. Clique na imagem!
– As redes sociais mudam o tempo todo e a gente tem que acompanhar. Inevitável falar da última mudança na API do Facebook. Veja!
Leia mais no blog:
– Algumas das melhores ações online do Dia Internacional da Mulher
– Empresa encontra a solução para comerciais no Youtube
– Facebook promove mudança social e pode auxiliar na segmentação de anúncios