(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Sábado, seu lindo, voltou pra nós e trouxe com ele mais um texto no blog da E-Dialog com a seleção de links que bombaram/deram o que falar/chocaram/qualquer outra palavra clichê e etc na internet desde segunda-feira.

Dessa vez, a seleção foi feita por um de nossos estagiários, Kyro Caram, que selecionou os cinco links que você vê abaixo. Já de cara, o primeiro vai fazer sua mente derreter.

Confira!

– Comercial do Fabia, veículo da montadora checa ŠKODA.

O conceito deles é “chamar a atenção” e o carro chama tanta atenção que não dá pra acreditar no que acontece no vídeo.

– Vídeo promocional muito legal da TIM, mas que saiu pela culatra.

A prova de que uma propaganda pode ter uma ótima ideia e execução impecável, mas se empresa não tiver uma boa postura, não adianta nada. (confira os comentários dos consumidores e assista ao vídeo clicando na imagem).

tim

oozled é o tipo de coisa fácil de entender e difícil de definir. É como uma curadoria de conteúdo para publicitários, artistas, designers, programadores e empreendedores. Uma fonte de inspiração pra gente criativa.

Clique aqui e confira.

– O título já diz tudo. Ressaltando: 300 coisas gratuitas e sensacionais. Clique na imagem!

links

– As redes sociais mudam o tempo todo e a gente tem que acompanhar. Inevitável falar da última mudança na API do Facebook. Veja!

Leia mais no blog:

Algumas das melhores ações online do Dia Internacional da Mulher

Empresa encontra a solução para comerciais no Youtube

Facebook promove mudança social e pode auxiliar na segmentação de anúncios