(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Desde o último dia 16, uma novidade no Facebook promete ajudar as páginas a se comunicarem e interagirem melhor com seus seguidores. Sete novos botões de ação foram inseridos – além dos tradicionais “curtir” e “seguir”. São os botões call-to-action.

Fonte: Facebook Business

Fonte: Facebook Business

Ainda em fase de testes, essa novidade no Facebook está disponível apenas nos EUA nessas primeiras semanas. A promessa da rede social é que, em 2015, o resto do mundo tenha acesso às novas ferramentas. De acordo com o Facebook Business, a loja Dollar Shave Club, que comercializa e envia lâminas para os clientes, registrou aumento nas vendas com o novo botão “Shop Now”.

Atalhos

Os sete novos botões são:

Book Now (reserve agora);

Contact Us (fale conosco);

Play Game (jogar);

Shop Now (compre agora);

Sign Up (inscreva-se);

Use App (use o aplicativo);

Watch Now (veja agora);

Eles servem para encurtar o caminho e melhorar a experiência do internauta. Hoje, o que acontece muitas vezes é que o cliente de uma loja, como é o caso da Dollar Shave Club, por exemplo, vê uma postagem de um produto e precisa entrar no site para fazer a compra. Ou ele descobre que um tipo de produto ou serviço é ofertado e vai atrás, procurando o que quer. A novidade no Facebook é que esses botões oferecem imediatismo. O cliente pode clicar e ter acesso ao que ele quer na hora: seja produto, reserva em hotéis ou passagens, contato, jogos, apps…

Fonte: Duct Tape

Fonte: Duct Tape

O diretor de aquisição da Dollar Shaver Club, Brian Kim, afirmou que o “sign up” gerou uma taxa de conversão 2,5 vezes maior do que outras estratégias destinadas à aquisição de novos assinantes da página. Será que vale a pena ou não? Vamos esperar as novidades chegarem por aqui!

Fonte: TechTudo

Leia mais:

As buscas mais bizarras no Google em 2014

Os vídeos mais vistos no Youtube em 2014

4 tendências para o Marketing Digital em 2015