fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

Novidade no Facebook – novos botões de ação

por Renan Caixeiro | 0 Comentários

Desde o último dia 16, uma novidade no Facebook promete ajudar as páginas a se comunicarem e interagirem melhor com seus seguidores. Sete novos botões de ação foram inseridos – além dos tradicionais “curtir” e “seguir”. São os botões call-to-action.

Fonte: Facebook Business

Fonte: Facebook Business

Ainda em fase de testes, essa novidade no Facebook está disponível apenas nos EUA nessas primeiras semanas. A promessa da rede social é que, em 2015, o resto do mundo tenha acesso às novas ferramentas. De acordo com o Facebook Business, a loja Dollar Shave Club, que comercializa e envia lâminas para os clientes, registrou aumento nas vendas com o novo botão “Shop Now”.

Atalhos

Os sete novos botões são:

– Book Now (reserve agora);

– Contact Us (fale conosco);

– Play Game (jogar);

– Shop Now (compre agora);

– Sign Up (inscreva-se);

– Use App (use o aplicativo);

– Watch Now (veja agora);

Eles servem para encurtar o caminho e melhorar a experiência do internauta. Hoje, o que acontece muitas vezes é que o cliente de uma loja, como é o caso da Dollar Shave Club, por exemplo, vê uma postagem de um produto e precisa entrar no site para fazer a compra. Ou ele descobre que um tipo de produto ou serviço é ofertado e vai atrás, procurando o que quer. A novidade no Facebook é que esses botões oferecem imediatismo. O cliente pode clicar e ter acesso ao que ele quer na hora: seja produto, reserva em hotéis ou passagens, contato, jogos, apps…

Fonte: Duct Tape

Fonte: Duct Tape

O diretor de aquisição da Dollar Shaver Club, Brian Kim, afirmou que o “sign up” gerou uma taxa de conversão 2,5 vezes maior do que outras estratégias destinadas à aquisição de novos assinantes da página. Será que vale a pena ou não? Vamos esperar as novidades chegarem por aqui!

Fonte: TechTudo

Leia mais:

– As buscas mais bizarras no Google em 2014

– Os vídeos mais vistos no Youtube em 2014

– 4 tendências para o Marketing Digital em 2015

 

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog