(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

As redes sociais já fazem parte da nossa rotina e estão presentes a todos os momentos, através dos tablets e smartphones.  As pessoas passam o dia todo checando atualizações, postando, comentando e curtindo. E para atingir esse público é necessário ter uma boa estratégia de marketing digital para conseguir o maior engajamento e alcance do seu conteúdo. O Blog da E-Dialog, organizou um infográfico com os melhores horários  para postar nas redes sociais e como impactar o público certo.

 

imagem 1imagem 2imagem 3

Saber os horários de pico, o público que está em cada rede e a audiência,  são dados necessários para aumentar a conexão entre marca e público. Porém, é importante lembrar que cada seguimento tem uma audiência diferenciada.

O próprio Facebook disponibiliza em cada página um relatório completo de horário, alcance e engajamento, para outras redes além de seguir as dicas você pode fazer testes em horários diferentes. Vale lembrar também que não só você, mas a concorrência  também estará postando essa hora e seu post pode acabar se perdendo no meio das muitas atualizações. Por isso, mantenha a qualidade do conteúdo e preocupe-se mais com os hábitos do seu público-alvo do que com os horários em si. Experimente sempre, veja a diferença nos resultados e faça as devidas adaptações.

Para ler outros textos do blog, acesse:

Como usar benchmarking na sua empresa? 

-O que podemos aprender com a JBS e a Havan? 

– Você já ouviu falar do Storydoing?

Leia também

Você conhece o trabalho do analista de email marke... O analista de email marketing é um novo profissional que está em crescimento no mercado do marketing digital. Mas você sabe o que faz o um analista de...
A “Geração C” e as redes sociais A tão falada "Geração Y" está deixando aos poucos de ser o foco para o mercado se voltar à "Geração C". Trata-se de uma definição criada pela Niel...
E-Dialog promove curso de Design para Redes Sociai... Seguindo a filosofia de dialogar para evoluir sempre, a E-Dialog promoveu mais um treinamento através do grupo Inspirar Digital. Outros dois cursos ai...
Mudança no Facebook: Page Feed Mais uma mudança no Facebook está aparecendo nos perfis de alguns usuários. O Facebook começou a disponibilizar um “Page Feed”, onde é possível visual...