(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, média: 5,00 de 5, avaliações)
Loading...

As redes sociais já fazem parte da nossa rotina e estão presentes a todos os momentos, através dos tablets e smartphones.  As pessoas passam o dia todo checando atualizações, postando, comentando e curtindo. E para atingir esse público é necessário ter uma boa estratégia de marketing digital para conseguir o maior engajamento e alcance do seu conteúdo. O Blog da E-Dialog, organizou um infográfico com os melhores horários  para postar nas redes sociais e como impactar o público certo.

 

imagem 1imagem 2imagem 3

Saber os horários de pico, o público que está em cada rede e a audiência,  são dados necessários para aumentar a conexão entre marca e público. Porém, é importante lembrar que cada seguimento tem uma audiência diferenciada.

O próprio Facebook disponibiliza em cada página um relatório completo de horário, alcance e engajamento, para outras redes além de seguir as dicas você pode fazer testes em horários diferentes. Vale lembrar também que não só você, mas a concorrência  também estará postando essa hora e seu post pode acabar se perdendo no meio das muitas atualizações. Por isso, mantenha a qualidade do conteúdo e preocupe-se mais com os hábitos do seu público-alvo do que com os horários em si. Experimente sempre, veja a diferença nos resultados e faça as devidas adaptações.

Para ler outros textos do blog, acesse:

Como usar benchmarking na sua empresa? 

-O que podemos aprender com a JBS e a Havan? 

– Você já ouviu falar do Storydoing?

Leia também

Conheça os agregadores de links e divulgue seu blo... Os blogs são redes de conteúdo colaborativo. Quando bem utilizadas podem se tornar excelentes ferramentas institucionais. Utilizar as redes de ativa...
Pinterest – rede social que chega forte em 2... Criada em março de 2010, a Pinterest é uma rede social que ganhou muito espaço recentemente. Nos Estados Unidos, a Pinterest é a terceira rede social ...
5 tipos de críticos nas redes sociais As redes sociais têm se mostrado um espaço fértil para compartilhar as experiências. E cada postagem vale o prestígio (ou o desprezo) de uma marca, af...
Como vender mais usando Marketing Digital? A E-Dialog está presente no mercado há 5 anos. E nesses 5 anos já construímos alguns cases de sucesso que queremos compartilhar com vocês. Como vender...