fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Agência HubSpot
    • Inbound Marketing
    • Inbound Marketing para SaaS
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Otimização de Sites
    • Gestão de Redes Sociais
    • Gestão Google Ads
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Conheça a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
Escolha uma Página

Atendimento preferencial – infográfico

por Renan Caixeiro | 0 Comentários

A relação das empresas com seus clientes mudou muito na Internet e nas redes sociais. Aos poucos elas começaram a perceber que não se tratavam mais de clientes, mas de fãs, curtidores de marcas e conceitos.

Aos poucos, os que se frustravam com alguma coisa começaram a perceber o poder das redes sociais para a reclamação e as dúvidas, reclamações e críticas se espalharam em vídeos, tweets, comentários no Facebook e posts em blogs. Foi então que as empresas começaram a perceber (ou deveriam começar a perceber) que o usuário das redes sociais deve ser respondido e tratado com maior urgência. Caso contrário a exposição da marca estará comprometida.

A dica que sempre gostamos de enfatizar é de que as redes sociais são mais do que um simples SAC. Estratégias de relacionamento e diálogo são indispensáveis, o que terna toda a relação entre consumidor e marca um pouco mais complexa.

A Folha publicou uma matéria bem legal sobre como as mídias sociais são um agente transformador na relação entre consumidor e empresa. Antes, o consumidor sempre era o lado mais fraco. Hoje a história está um pouco diferente. O infográfico mostra um pouco de como isso vem acontecendo no Brasil. Confira aqui, a matéria completa.

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog