(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
2 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 5 (2 votos, média: 5,00 de 5, avaliações)
Loading...

Você está tentando construir a sua marca no Facebook?  Mas ainda não alcançou os resultados que deseja? Talvez você esteja esquecendo de trabalhar alguns elementos específicos. O Post Planner  fez um texto com  4 elementos de uma fanpage essenciais para um eficaz gerenciamento de Facebook. Confira e mude essa situação!

#1: Crie um slogan memorável 

Um grande slogan vai ajudar o seu negócio e deixar uma marca permanente na mente de seus fãs. Crie um slogan que seja fácil de lembrar – e que vai fazer as pessoas pensarem na sua marca quando ouvirem  a frase de assinatura.

Por exemplo, ninguém esquece que “Just Do It” é o slogan da Nike. A empresa quer mostrar aos consumidores que ela não é apenas uma marca de tênis, mas sim um estado de espírito.

Pergunte a si mesmo o que você faz melhor do que qualquer outra pessoa – e como você pode compartilhar isso em apenas algumas palavras?

#2 Uma descrição efetiva 

A sua descrição no Facebook é uma introdução aos seus fãs sobre o seu trabalho.  Ao descrever sua biografia, você deve apresentá-lo ao seu produto/trabalho da maneira mais clara. Sempre tente responder à pergunta do comprador, “Como isso pode ser  interessante para mim?”

Então, onde você começa?

Crie uma descrição de 150 palavras para sua descrição curta  e 300 palavras para a longa. Adicione  também suas habilidades, talentos e prêmios.

blog-Bio3

 

#3 A foto de capa

Uma das primeiras coisas que as pessoas vão quando entrar na sua página é a sua foto da capa. Lá é lugar perfeito para marcar seu negócio e contar a sua história. Use-o para promover seus produtos, compartilhar o que está acontecendo dentro de seu negócio, ou falar sobre os próximos eventos. Também é uma boa ideia mudá-la muitas vezes.

#4: Um ” Call to Action” para o seu site 

O Facebook tem uma ferramenta incrível chamada “Call to Action”. A Chamada para Ação permite que você recomende um produto, serviço e reservas diretamente para o seu fã.

Há 9 chamadas para botões de ação:

Reservar agora
Ligue agora
Fale conosco
Enviar mensagem
Usar aplicativo
Jogar
Comprar agora
Cadastre-se
Assistir ao vídeo

Além de adicionar o CTA para a sua página, você também pode promovê-lo  fazendo com que mais pessoas sejam direcionadas ao local que você deseja.

Sua página no Facebook é uma extensão da sua marca. Para crescer a sua base de fãs e aumentar o envolvimento, você precisa fazer uma boa gestão de redes sociais, aproveitando todas as oportunidades que o Facebook oferece.

Fonte: Post Planner