fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Serviços
    • Inbound Marketing
    • Gestão Google Ads
    • Gestão de Redes Sociais
    • SEO e Otimização de Sites
    • Implantação de CRM de Inbound Sales
    • Inbound Marketing para SaaS
  • Sobre
    • Depoimentos
    • Sobre a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Vagas e Cultura
  • Recursos
    • Vire o Jogo
    • Blog
    • Materiais Gratuitos
  • Contato
  • Parceria com Agências
Escolha uma Página

Investimento em Marketing Digital: sua empresa está pronta para isso?

por Karina Gomes | 0 Comentários

O mercado de comunicação e marketing possui os mais variados tipos de profissionais autônomos e agências. No caso da E-Dialog, o funcionamento é estruturado em torno de serviços de investimento em marketing digital, como planejamento de campanhas, redação, design, conteúdo e vídeo.

Com isso, a agência consegue atender cada cliente de forma personalizada. Isto é: a empresa consegue ajustar o serviço ao cliente dependendo de sua área e necessidades. Esse é um modelo de trabalho que produz resultados concretos e vem se aperfeiçoando a cada ano para acompanhar o crescimento da demanda pelos serviços digitais no mercado.

Momento ideal

A dúvida que muitos empresários possuem é: qual é o momento ideal de investir em marketing digital? Pensando nisso, no blog de hoje vamos te ajudar a saber se a sua empresa está pronta para contratar esse serviço através de uma agência.

Aqui na E-Dialog usamos alguns processos para entender se a empresa está na fase certa para profissionalizar o seu marketing digital. Em suma, as empresas podem ser divididas em 3 grupos.

Níveis de empresas para o investimento em marketing digital

  1. Iniciantes
  2. Empresas que já iniciaram o negócio e estão por volta do terceiro ano de atuação
  3. Empresa consolidada no mercado que busca inovações

Antes de tudo, você se encaixa em qual desses níveis? Para entender se o investimento em marketing digital será vantajoso neste momento, você precisa fazer uma avaliação. Ela inclui conhecer o momento da empresa, o propósito e o canal que será utilizado para o mesmo.

Sem dúvida, é preciso ter experiência no assunto para definir essa questão. O diretor da E-Dialog, Renan Caixeiro, atua há 10 anos no marketing digital e há 8 anos na agência. Portanto, no vídeo abaixo, ele vai mostrar como você pode descobrir se a sua empresa está pronta para fazer um investimento no marketing digital! Então dê o play e confira.

Você tem interesse em investir em marketing digital? Conheça um pouco mais sobre nossos serviços:

Gestão de Redes Sociais

Inbound Marketing 

Pesquisa

Inscreva-se
em nossa newsletter

Novidades e tendências do Marketing Digital
em primeira mão

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Especial Facebook Google Google Ads HubSpot Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Saas Soluções talentos tutorial Twitter Vire o jogo Vlog WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog