fbpx
(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 99139-5260 digital@edialog.com.br
Agência de Mídias Sociais e Marketing Digital | E-Dialog
  • Gestão de Redes Sociais
  • Inbound Marketing
  • Consultoria Google Ads
  • Resultados
    • Materiais Gratuitos
    • 1º Lugar no Prêmio Nacional para Agências
    • Sobre a E-Dialog
    • Clientes
    • Central de Cases
    • Curso de Mídias Sociais
  • Blog
  • Contato
  • Vagas e Cultura
Escolha uma Página

Quais são as redes sociais mais acessadas do Brasil?

por Renan Caixeiro | 0 Comentários

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Hoje, quase todos os internautas estão conectados a alguma rede social. Engana-se quem pensa que elas se limitam ao Facebook e ao Instagram. As redes sociais virtuais surgiram junto com a internet. Desde os antigos fóruns, os sites de compartilhamento de músicas, compartilhamento de fotos e até o Whatsapp de hoje, tudo isso é rede social. Elas possibilitam a conexão de várias pessoas. Com a internet se expandindo sempre mais, as redes sociais seguem no embalo. Esse texto vai falar sobre as redes sociais mais acessadas do Brasil. Você arrisca algum palpite?

De acordo com a empresa GlobalWebIndex, 47% dos brasileiros tem contas em redes sociais. As  mais acessadas são, em primeiro lugar (nada surpreendente), o Facebook, com 25% das visitas. Em segundo lugar está o WhatsApp, com 24%.

Uma curiosidade é que o Facebook aparece também na terceira colocação, com o Facebook Messenger, usado por 22% dos brasileiros. Assim, a rede social de Mark Zuckerberg ocupa todo o pódio de redes sociais.

Confira o restante da lista com as 10 maiores:

4º Skype: 14%

5º Google +: 13%

6º Twitter: 11%

7º Instagram: 10%

8º Linkedin: 9%

9º Pinterest: 6%

10º Badoo: 6%

Comportamento nas Redes Sociais

Os brasileiros usam a internet para promover interação com as pessoas e compartilhar sentimentos. Cerca de 89% dos usuários usam a Web para socializar. Os assuntos mais buscados são, por incrível que parece, política, saúde e serviços do governo. Gostam de falar de música, filmes, esportes, produtos e serviços que usam, política e religião.  Os jovens continuam sendo o público que mais usa as redes, embora pessoas mais velhas também tenham seus perfis.

Fonte: Análise Digital 

reportei-relatorio

Leia mais:

– 5 dicas para medir o sucesso nas redes sociais

– 5 marcas de B2B que sabem usar as redes sociais

Junte-se a 46.588 assinantes da nossa newsletter

Novidades no Marketing Digital e dicas para impulsionar sua empresa

Cerca de 1 hora de conteúdo

Siga no FacebookSiga no InstagramSiga no LinkedInSiga no YouTube

Pesquisa

Marketing Digital

E-Dialog Comunicação Digital.
(11) 2391-2275
(21) 2391-7727
(32) 3026-2640
Whatsapp: (11) 99139-5260
digital@edialog.com.br

Mapa do Site

Do blog

5 mais 1 adwords Case Inbound Case Redes Sociais Casos de sucesso E-Commerce E-Dialog Hangouts Empresarial Escola Digital Facebook Google Google Ads Inbound Marketing Infográficos Instagram Internet Links da semana Listas Marketing 2.0 Marketing Digital Mobile Mídia Social Novas Redes Opinião Soluções talentos tutorial Twitter
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • RSS
© 2010 E-Dialog