(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Este ano é o ano do valor para o Inbound Marketing. Diga adeus aos seus velhos hábitos de marketing  e melhore as práticas de marketing do seu negócio.. Aqui estão quatro resoluções de marketing de entrada  para se certificar de que você está a par com a nova ordem mundial digital. 

1. Pense como um Millennial

Nascido depois de 1990,  os chamados Millennials nunca conheceram um mundo sem a Internet,  celulares e gratificação instantânea. Se você acha que o mercado milenar só se aplica aos B2C, você está muito enganado. De acordo com um estudo encomendado pela Google, a geração do milênio está desempenhando um papel maior quando se trata de B2B na tomada de decisão, alegando, “Quase metade de todos os pesquisadores B2B são a geração do milênio”.

Além disso, a geração do milênio é o maior consumidor de conteúdo e usuários de dispositivos móveis. Tire proveito disto criando conteúdo de qualidade interativa em uma base regular para conquistar a geração do milênio. Incorporando conteúdo gerado pelo usuário em sua estratégia de marketing de entrada irá fortalecer o engajamento, ampliar o conhecimento da marca e, mais importante, se envolver com Millennials.

2. Crie conteúdo de alta qualidade

Isso é o que todos já sabem, mas além de um bom conteúdo levar gente interessada para o seu site os deuses do Google têm implementado alguns algoritmos rigorosos para dissecar o conteúdo de um site. Agora não tem mais como fugir com a colocação de palavras -chave. Se você quiser permanecer em boa posição com o Google, você tem que apresentar um conteúdo intocada em seu site, blog, pelo menos uma vez por semana e certificar-se de que tudo o que você colocar no seu site é bem pesquisado, específico e informativo. Para fazer o cálculo de como sua página está rankeada conheça o  PageRank.

3. Incorpore mais imagens

De acordo com um especialista em estudo da Forrester: “uma imagem pode valer mais de 1000 palavras, mas os vídeos valem 1,8 milhões de palavras”. Embora um conteúdo bem escrito é excelente para os algoritmos de busca do Google,  imagens e vídeos são também devorados por usuários de dispositivos móveis que muitas vezes preferem ver do que ler. É possível complementar seu conteúdo com infográficos, trechos curtos de direcionamento de conteúdo de  palavras-chave, descrições meta contendo uma palavra-chave ou dois e alt tags. Eles são vitais para efetivar a eficiência do marketing / SEO de entrada.

4. Certifique-se o seu site é Responsivo

Com quase 90 por cento dos Millennials e 75 por cento dos membros da Geração X (nascidos entre 1970 e 1990) na internet devemos admitir, eles nunca estão longe dos seus smartphones. Por isso, você não pode deixar de incluir o design do site responsivo em sua estratégia de marketing em 2016.

Incorpore elementos que permitam que os usuários de dispositivos móveis possam experimentar plenamente o seu site, ajustando automaticamente o seu site para o tamanho das telas menores. Sites que não têm características de RWD podem não carregar corretamente em smartphones ou tablets e facilitar a capacidade de visitantes de fazer uma compra, aumentando as taxas de rejeição.

Nunca é tarde demais para começar a mudar projetos e ter novas atitudes. Com essas resoluções,  você verá um ano de sucesso dinâmico com melhores ROIs e alcance.

Fonte: Adhere Creative