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Implantação de CRM de  Inbound Sales 

Quer vender mais e mais rápido? É preciso se adequar às novas formas de consumo para criar conexões empáticas e profundas com sua persona. O Inbound Sales vai te ajudar com isso! Conheça essa estratégia e o serviço de Implantação de CRM de Inbound Sales da E-Dialog.

FALE COM NOSSA EQUIPE

O que é Inbound Sales?

O Inbound Sales é a técnica de vendas que alia tecnologia, jornada do cliente e processo de vendas bem definidos para criar uma conexão assertiva e gerar mais vendas, em menos tempo.

O conceito principal dessa nova forma de vender é ter uma abordagem menos invasiva, baseada na premissa de que o cliente já trilhou um caminho de conhecimento e descobertas sobre o produto graças ao Inbound Marketing.

Essa estratégia de vendas criada pela HubSpot é trabalhada em quatro etapas: Identificar, Conectar, Explorar e Aconselhar

O que é Inbound Sales?
Metodologia Inbound Sales
As etapas do Inbound Sales acompanham os estágios da jornada de compra para criar uma relação sólida e empática com o prospect.
ENTRAR EM CONTATO
Vantagens do Inbound Sales

Confiança do Consumidor

Contato Personalizado

Otimização de Tempo e Recursos

Leads mais Qualificados

Importância do
CRM para vendas Inbound

O CRM, Customer Relationship Management, é uma ferramenta de gestão que permite criar uma organização visual para o vendedor saber em qual estágio está o lead e de que forma pode conduzir a conversa de maneira personalizada e eficaz.

Ou seja, é o programa que vai gerir os leads e fornecer todas as informações necessárias para a equipe de vendas, otimizando tempo e recursos e disponibilizando dados em tempo real.

Passo a passo para implantação
de CRM de Inbound Sales

Implantação de CRM de Inbound Sales: software

Escolha do Software
 
 

O primeiro passo para a  implantação de CRM de Inbound Sales é a escolha do software. Atualmente são muitos existentes no mercado. A E-dialog desenvolveu essa estratégia de vendas com o HubSpot CRM que é totalmente gratuito e completíssimo.

Implantação de CRM de Inbound Sales: equipe

Treinamento da equipe
 
 

Com o software definido e devidamente instalado, é hora de treinar o time comercial, tanto para mexer na ferramenta, quanto para integrar a estratégia de Inside Sales na forma de trabalhar. Lembrando que nessa estratégia o vendedor tem muito mais o papel de um consultor – ouvindo as dores do cliente e pensando em soluções realmente efetivas – do que uma figura persuasiva que tentará fechar a venda a todo custo.

Implantação de CRM de Inbound Sales: funil

Criação de funil de vendas e gatilhos para cada etapa da jornada de compra

Conhecendo a sua persona (perfil do cliente ideal) é o momento de delinear as etapas pré-estabelecidas que identificam onde cada lead se encontra no processo de vendas, além de elaborar os gatilhos que os fazem passar para outro nível. Esse passo é determinante para criar um atendimento realmente personalizado.

Serviço de Implantação de CRM de Inbound Sales na E-Dialog

A E-Dialog é uma agência premiada em Inbound Marketing, que é o pilar do Inside Sales. Além disso, é uma das poucas Agências HubSpot no Brasil, agências parceiras certificadas da HubSpot.

Essa parceria surge para proporcionar aos clientes da E-Dialog os serviços de Inbound Marketing e Implantação de CRM de Inbound Sales, aliados às melhores ferramentas disponíveis para esse segmento. O objetivo é claro: potencializar os resultados dos nossos clientes criando estratégias inovadoras e sofisticadas.

 

SOLICITAR PROPOSTA
Implantação de CRM de Inbound Sales

O DIFERENCIAL DA E-DIALOG

Agência de Inbound Premiada

Premiada
em 1º Lugar

A E-Dialog ficou com o 1º lugar no prêmio de Marketing Digital “Espada Ninja”, realizado pela Resultados Digitais. Também ganhou o 3º lugar em Melhor em “RD Station”, ferramenta que usamos para gerar resultados para os clientes, e ainda “Melhor Case de Sucesso em Inbound Marketing”.

Agência de Inbound Experiente

Agência
Experiente

Há 10 anos no mercado de marketing digital, a E-Dialog atua principalmente com serviços de redes sociais, Google Ads e Inbound Marketing.

Agência de Inbound com Consultoria

Agência +
Consultoria

A E-Dialog é uma agência de Inbound Marketing que auxilia o cliente a tomar as melhores decisões de investimento, de acordo com o momento e metas.

Agência de Inbound Sucesso do Cliente

Sucesso
do Cliente

A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um “Especialista em sucesso do Cliente” alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio.

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Implantação de CRM de Inbound Marketing: contato

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