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Gestão de Google Ads e Social  Ads 

Crie relacionamento com os usuários e mais vendas com o investimento em mídia paga

A E-Dialog é uma agência especializada em Gestão de Google Ads e Social Ads, os anúncios no Google ou em redes sociais são a principal forma de criar autoridade e relevância de forma rápida e eficaz. Por isso, o serviço de gerenciamento de Google Ads e de Social Ads são integrados aos escopos dos nossos projetos, complementando nossa estratégia de Inbound Marketing e Marketing Digital.

A segmentação faz com que seu negócio fale diretamente com seu público-alvo;

É possível monitorar os resultados em tempo real;

O Facebook tem um potencial de alcance de 43.8% de todos os usuários de internet do mundo.

Em 2018, as ferramentas de busca e publicidade do Google movimentaram 41 bilhões de reais em atividades econômicas no Brasil para mais de 60 mil empresas (dados do Relatório de Impacto Econômico do Google no Brasil).

O Google Ads tem um potencial de alcance de 90% de todos os usuários de internet do mundo.

Nosso Método de Consultoria
e Gestão Google Ads

Estratégia
de Marca

Você sabia que mais de 50% das conversões em Google Ads dependem de uma estratégia de marca? A E-Dialog realiza uma consultoria e gestão Google Ads que se preocupa em entender e conhecer a fundo o cenário de cada empresa. Nossos especialistas são responsáveis por criar uma estratégia que seja eficiente e compatível com o seu negócio.

Estudo
de Persona

A Persona é a representação do cliente ideal. Tem como base informações verdadeiras sobre comportamentos e perfil demográfico. Dessa forma, o estudo e definição da persona é necessário na gestão Google Ads e também de Social Ads para entendermos como o seu público utiliza a busca do Google e de que maneira podemos atingi-lo, sempre com o menor custo possível.

Display e
Pesquisa

Nossos especialistas em Google Ads cuidam de estratégias para a Rede de Pesquisa e também de Display do Google. Na Pesquisa, você tem a oportunidade de aparecer nos resultados tradicionais do buscador. Já no Display, você pode aparecer em sites parceiros ou associados que disponibilizam espaços para anúncios patrocinados.

Análise de Dados
e Relatórios

A análise de dados é fundamental para se ter um projeto constantemente atualizado. A partir dela, nosso especialista Ads pode verificar estratégias implementadas e realizar ajustes necessários. Todos os nossos clientes têm acesso diário e em tempo real a todos esses dados. Além disso, recebem relatórios em reuniões mensais para que juntos possamos alinhar expectativas com novas estratégias.

Receba um estudo de palavras-chave gratuitamente

Para iniciar todo projeto de Google Ads, é necessária uma pesquisa de palavras-chave. Você pode solicitar ao nosso especialista em Google Ads uma pesquisa para entendermos quais são as melhores oportunidades de anúncios para sua empresa.

Nosso Método de
Gerenciamento de Social Ads

Consultoria em
Performance online

Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente. A partir disso, propomos uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.
Para isso, levamos em consideração as personas e as diferentes redes sociais, para investir naquelas que representem resultados reais para nossos clientes.

Planejamento
de Estratégias Digitais

O serviço de Social Ads está completamente atrelado ao de Gestão de redes sociais. Por isso, a nossa equipe traça um objetivo em comum com o cliente e demonstra como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados.
Nessa fase de planejamento, os analistas realizam um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca. A partir disso, desenvolvem as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.

Gestão de
Anúncios

Para um trabalho completo, com resultados eficazes, é fundamental integrar os conteúdos com anúncios patrocinados dentro de uma estratégia macro, que chamamos de Campanha.
A Campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto, da técnica aplicada em redes sociais e do relacionamento com os leads, que são usuários que já demonstraram interesse nas suas soluções. Em conjunto com o conteúdo, planejamos o Social Ads, dando visibilidade aos conteúdos estratégicos para a marca, promovendo um contato interativo com o público-alvo.

Análise de Dados
e Relatórios

A análise de dados é fundamental para se ter um projeto constantemente atualizado, isso vale para qualquer estratégia de marketing. Por isso, todos os nossos clientes têm acesso diário e em tempo real a esses dados na Gestão de Google Ads e Social Ads. Além disso, recebem relatórios em reuniões mensais para que juntos possamos alinhar expectativas com novas estratégias.

Por que integrar a Gestão de Google Ads e Social Ads?

Os anúncios em Google e redes sociais podem e devem ser combinados para potencializar os resultados em uma estratégia digital completa. Enquanto as redes sociais podem potencializar o seu reconhecimento de marca e contato com o cliente – ideal para envolver novos usuários com a sua marca e gerar leads no início da jornada de compra; os anúncios de Google Ads conversa diretamente com os potenciais clientes em uma relação mais direta de efetivação da compra.

Assim, conseguimos abranger as suas personas em diferentes plataformas e em diferentes estágios de compra, gerando leads em quantidade e também em qualidade.

eBook Gratuito

Como Gerar Leads com Google Ads

Desenvolvemos um eBook passo a passo que mostra como anunciar no Google, de forma simples e direta. Ideal para quem quer começar realizar tarefas no Google Ads, testando a ferramenta por conta própria.

Facebook Ads

Facebook Ads Os anúncios de Facebook Ads complementam e amplificam os investimentos em conteúdo e SEO, além de ser fundamental para antecipar resultados no início, quando a empresa ainda não possui muita autoridade online.

No eBook, você vai aprender o passo a passo de como montar sua própria campanha.

Case recente: Impulso Hub

A Impulso Audiovisual, produtora de vídeos de Juiz de Fora, buscava uma Agência Especialista em Google Ads e Marketing Digital. A E-Dialog foi a agência escolhida em abril de 2018 para trabalhar a performance da marca a partir de diversas ações online.

As campanhas relacionadas ao gerenciamento Google Ads foram específicas para geração de leads, focadas em palavras-chaves relevantes e direcionadas para um público-alvo característico. Em pouco mais de 30 dias, conseguimos resultados que impactaram em aumento de receitas e clientes para a empresa. Em 3 meses conseguimos mais de 30 conversões em clientes, inclusive de uma multinacional.