(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (31) 2595-0730 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 97352-2675 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...

Com um telefone ao alcance da mão de quase todo mundo, momentos em nossas vidas são capturados por um novo tipo de “fotógrafo”: nossos amigos. O problema é, depois de um encontro, recolher todas as fotos que foram tiradas. Todo mundo quer fazer seus próprios registros e é difícil reunir todos eles depois. Pensando nisso, um novo aplicativo do Facebook Creative Labs chegou para compartilhar fotos com amigos. O blog da E-Dialog vai apresentar a vocês o Moments.

Como funciona?

Vamos imaginar um evento no qual um grande número de amigos esteja reunido. Um aniversário, um churrasco, casamento, formatura, show… não importa. Muita gente passa o tempo inteiro tirando fotos ótimas, que você vê na hora e pede “me manda depois pelo whats” e, muitas vezes, esse pedido nunca é atendido.

É aqui é aparece o Moments. Sincronizando suas fotos com o app, você aproveita dessa forma mais particular de compartilhar fotos com amigos instantaneamente. Ele agrupa as fotos no seu celular com base na data na qual elas foram tiradas e, usando uma tecnologia de reconhecimento facial (a mesma do Facebook), quais amigos estão nelas – isso pode parecer um problema, mas você controla as configurações de reconhecimento facial.

compartilhar fotos com amigos

Com isso, você pode compartilhar fotos com amigos selecionados e de forma privada ao passo em que eles também podem escolher as fotos que desejam sincronizar com você. Rapidamente, todos os envolvidos em determinado evento têm as mesmas fotos em seus telefones.

O Moments foi o lançamento da semana nos EUA e, por enquanto, está disponível apenas para os americanos, tanto no iOS quanto no Android. Mais países vão receber o app em pouco tempo.

Enquanto isso, você pode conhecer o Moments no site deles, aqui, ou assistindo ao vídeo abaixo (em inglês):

O que acharam da novidade?

Traduzido do newsroom.

Leia mais no blog da E-Dialog:

Construindo uma empresa digital ágil

10 formas de otimizar o Facebook Ads da sua conta

9 dicas para usar no LinkedIn