(11) 2391-2275 - (21) 2391-7727 - (32) 3026-2640 - Whatsapp: (11) 99139-5260 digital@edialog.com.br
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie)
Loading...
Últimas vagas – Inscreva-se

O objetivo desse curso é colocar em prática as particularidades e estratégias mais eficazes no gerenciamento de Redes Sociais, com foco em gerar resultados e aumentar o engajamento com potenciais clientes. Este é um curso ideal para quem já atua na área ou possui conhecimento prévio e precisa se atualizar e criar estratégias de ação e controle para usufruir desse mercado promissor.

gestaocompletaderedessociais

 

Pela segunda vez na Aceleradora de Talentos, Renan Caixeiro, fundador da E-Dialog, ministra o curso de Gestão de Redes Sociais. Renan gerencia marcas em redes sociais há 5 anos, tendo trabalhado com marcas como ING, Bacardi e Governo de Minas Gerais.

 

 

Público-alvo

O curso é destinado às pessoas que desejam se capacitar e colocar em prática conhecimentos e estratégias de gestão de Redes Sociais e anúncios, sobretudo no Facebook. É recomendado conhecimento prévio sobre o tema.

Carga horária – 8 horas

22 de fevereiro (sábado)
De 8h às 12h e de 13:30h às 18h.
Com 2 intervalos para Coffebreak.
Aceleradora de Empresa – Av. Antônio Abrahão Caram, 820, Sala 702 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG.

Por que?

Curso prático e turma reduzida (10 pessoas)

As redes sociais são, sem dúvida, um mercado altamente promissor para alavancar os negócios de qualquer empresa. Entretanto, saber utilizar a melhor estratégia e saber gerir as particularidades desse ambiente altamente dinâmico é o grande diferencial para gerar casos de sucesso.

Conteúdo do curso

Todos os participantes do curso receberão uma pesquisa pré-evento onde indicarão quais são suas maiores necessidades de aprendizado e qual o nível de conhecimento. Essas informações ajudarão a tornar o curso mais envolvente e próximo da realidade dos participantes.
O que você irá aprender?gestao-redes-sociais

1 – Gestão avançada de conteúdo
Adaptação de conteúdo para diferentes redes sociais
Técnicas para aumentar abrangência de publicações
Ferramentas e aplicativos para gestão e monitoramento de redes sociais

2 – Anúncios Patrocinados no Facebook
Otimização de anúncios
Análise de Relatórios
Planejamento
Ferramentas para gestão e monitoramento de anúncios

3 – Remarketing no Facebook
Configuração de campanhas
Planejamento

4 – Métricas de sucesso: modos de medir resultados de ações em redes sociais.
5 – Mensuração de ROI
Conceito de Mídia Ganha
Taxa de Conversão e Integração com e-commerce
Estratégia de Geração de Leads

Necessário uso de computador. Como o curso é bastante prático, será necessário que os participantes tragam notebook ou tablet que possua disponibilidade de acesso à internet wi-fi.

Depoimentos sobre cursos da E-Dialog:

“Achei o curso bem interessante. Principalmente por ter acontecido mais em uma forma de “”bate-papo””, sendo ofertado um conteúdo direcionado para as necessidades de quem assistia o curso. Apesar de ainda estar na graduação e não ter experiência na área, o curso me ofereceu uma experiência incrível, indo muito além do que veria na faculdade, com conteúdo atualizado. Indicaria a todos que têm interesse na área em fazer o curso.” – Luciana Ribeiro Rodrigues

“O curso foi uma abertura de portas, de como poder utilizar as ferramentas  com um olhar mais empreendedor. Gostaria de poder participar de mais cursos voltados para gestão de mídias sociais e o marketing digital, áreas com amplo crescimento no mercado.” – Bruna Gualter

Curso realizado em parceria com a Aceleradora de Talentos, em Belo Horizonte.

Últimas vagas – Clique e inscreva-se